AS NOITES NA NET...(PRIMEIRA PARTE)
Já era costume o encontro numa sala de bate papo.Um grupo de mulheres conversavam através dos teclados e também ouviam músicas e falavam de suas vidas...
Foi se tornando um encontro de todas as noites.Certa noite entrou um nik(Homem Carente) de cara me chamou atenção,não sei dizer o porque...Logo ele se juntou ao grupo.Homem educado,delicado,mas meio estourado,como se diz na gíria, de pavio curto.As vezes discutia com alguns que entravam e não cumpriam as regras.Portanto eu o admirei e muito.E fomos ficando amigos...
O tempo foi passando e conversávamos sobre nossas vidas.Sempre ele colocava uma música pra mim em especial,isso gerava,mesmo numa sala de bate papo,fofocas e intrigas.porém não nos incomodava.Conhecia seus gostos musicais e ele os meus.Resolvemos nos conhecer,mesmo no virtual.Fui adicionada no Orkut dele,recebia emails diariamente e enviava também.
Resolvemos nos ver através da câmera do computador...
Simpático,dono de um sorriso largo, enchia minhas noites com sua conversa inteligente,pois sempre detestei homem burro,sem conteúdo.Definir o seu perfil é fácil,pois o vi dessa forma que escrevo.Um definido bigode que o deixava mais charmoso ainda.
Aquele nik(Homem Carente) tinha um nome,tinha um rosto,tinha voz e era um homem conquistante e não conquistador...
Mas,como tudo que tem início tem fim,ele desapareceu sem deixar sequer uma explicação.Porém não o esqueci,pois seria difícil esquecê-lo,e tenho certeza que também não fui esquecida por ele,por mais que ele não falasse.Não sei o motivo do afastamento tão de repente,se ele tinha planos de visitar minha cidade.Deixei esse conto inacabado.
Enfim,esse conto chega ao seu final...
Giselda Pereira