Gostaria de estar com você.

Ele olha para o relógio. Tudo o que ele quer é que esse dia acabe logo. Assim ele fica mais perto de vê-la.

Infelizmente, ele está separado da pessoa que mais ama durante o fim de semana. Moram em cidades diferentes.

A escola é o unico ambiente que tem em comum, mas é o suficiente para os deixarem juntos durante toda a semana.

Como se fosse o suficiente...

Gostariam de estar juntos agora, se divertindo como de costume. Se abraçando como de costume. Se amando como de costume.

Saudades, saudades, saudades.

O sentimento que os deixa juntos. Contam as horas, os minutos, os segundos. Para que o sábado acabe logo.

E sim, uma hora ele acaba! Precisamente as 23:59. Mas depois dele vem o domingo.

Pelo menos a pior parte já passou. Domingos são mais rápidos. Domigo tem almoço com família, tem compromisso na Igreja, tem o futebol de tarde. Coisas que aceleram o dia. Ótimo. O dia tem mais é que ser rápido mesmo. Domingo eles tem que dormir cedo, para não perderem a hora na segunda.

Tarefas e compromissos, que sendo bons ou não, deixam os dois juntos.

É mais fácil ter saudades sonhando, do que acordado. Afinal, acordados eles sentem a angústia da distancia os consumir.

Dormindo, eles sonham um com o outro. Estão ali, juntos. Sem distância que os separe.

Distância que termina logo quando se vêem pela manhã.

Para passarem o resto do dia, abraçados.

O Fantasma Silva
Enviado por O Fantasma Silva em 10/05/2009
Código do texto: T1586261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.