O poder da mente
Diz-se que aquele menino estava sempre longe dos outros de sua idade.
Certa vez, um jovem de aproximadamente 13 anos, estava sentado junto á uma árvore no pátio do colégio em que estudava.
Muitos naquela escola o estranhavam porque ele nunca conversava com ninguém.Alguns dos meninos de sua idade zombavam dele e lhe atiravam coisas como lanche, papel de bala, tênis velhos e outras coisas.
O estranho é que ele nunca reagia a nada, permanecia sempre de cabeça baixa comendo seu lanche.
Um dia, durante o intervalo, ele estava no mesmo lugar de costume tomando seu lanche, quando chegaram dois garotos de sua sala e disseram:
-Hei você, esquisito, saia daí que esse lugar é nosso.
O garoto permaneceu ali, estático como uma pedra.Os outros insistiram.
-Não está ouvindo?Acho que vou ter que desentupir seus ouvidos!
Nesse instante, o garoto se aproximou e ergueu a mão direita na intenção de golpeá-lo.O jovem ergueu-se repentinamente e girou seu corpo em volta do garoto torcendo-lhe o braço com tal força, que quebrou o osso do antebraço do provocador como se quebra a um graveto.
O garoto começou a gritar e espernear no chão, tentando conter a sua dor, enquanto o jovem sentou-se no chão e voltou a comer seu lanche como se nada tivesse acontecido.
-Psiu!!!Marcos, acorde filho, está na hora de ir pra escola!
Marcos tivera mais um de seus sonhos loucos de socar todos aqueles idiotas que o aborreciam na escola.
Chegando na escola, acreditando fielmente no que havia presenciado no sonho, Marcos partiu pra cima do garoto que sempre lhe causara problemas durante as aulas.
Momentos depois, Marcos se viu sentado na sala de espera da diretoria com seu olho esquerdo inchado e roxo, enquanto esperava sua mãe terminar a conversa com a diretora para poder castiga-lo mais uma vez por brigar na escola sem motivos.
Ás vezes, o mais fraco se torna bem mais forte quando age com a inteligência e ignora a força física!