O ultimo abraço

Com que freqüência você abraça quem ama e quem te ama?

Aqui uma mensagem pra você pensar um pouco

Existia um garoto com uma vida igual à de muitos seres humanos, às vezes dava um abraço nas pessoas por ele amadas e que o amava, mas também às vezes deixava escapar pelas suas mãos a chance de um abraço de carinho de manifesto de amor ou um simples abraço de amigo. Mesmo assim vivia feliz, sabia sorrir, tinha cabeça no lugar. Só que às vezes ele se perguntava “Por que eu não dei aquele abraço e deixei a oportunidade de manifestar meu amor”

Mas como essa vida tem suas rasteiras, um dia ele amanhece com uma terrível dor peito, no hospital, a notícia meia que imediata após exames comprovavam a triste noticia “você esta com uma doença terminal” disse o medico a ele, Ele respondeu “quanto tempo ainda tenho doutor?” no qual o doutor respondeu “não sabemos, algumas horas alguns dias, desculpe não podemos fazer nada.

O pobre garoto correu pra sua casa e em uma folha de papel escreveu varias frases iguais, depois recortou em tiras cada uma das frases daquela folha, e depois foi abraçar todos que ele amava, seus pais, seus irmãos e amigos todos sem deixar ninguém de fora. Ninguém entendia o porquê dos abraços, mas sentia o amor forte por ele transmitido, e a cada um que ele abraçava ele dava um papel com aquela frase que tinha escrito e falava a cada um “só abra esse pequeno papel quando uma lagrima cruzar seu rosto.” Sem muito entender todos seguiram o que ele tinha dito.

Infelizmente numa manhã estava o garoto sozinho e partiu e com Deus foi morar, e ao mesmo tempo em que o garoto partia todos que tinham recebido sua tirinha com a frase sentiram uma lagrima cruzar seus rostos e todos onde estavam abriram o papel e leram a frase que dizia assim:

Aquele foi meu último abraço.