UM CASO DE POLÍCIA
Exatamente! Mulher moderna anda em pé de igualdade com seu marido, namorado, ficante, amigo, não adianta querê-la submissa, se como seu ex-MARIDO hoje nem está com você mais você vai brigar na justiça por algo que ele jurou dar-te-á.
_ Eu acho que você ficou um tempo em Floripa e agora quer comprar uma casa lá porque tem alguém por lá então fique com ela, talvez seja uma coroa independente financeiramente que compartilha tudo com você e lhe hospeda. Eu brigo na justiça por minhas filhas porque eu não quero um centavo dele porque por um prato de comida eu trabalho e como eu não vivo atrás de dinheiro de ex. marido e muito menos de alguém que quer alguma coisa comigo.
_ Então! “Quando falo em compartilhar a partilha e no sentido de você ter liberdade de ajudar dentro daquilo que pode e, não fazer o que não pode “NÃO EXISTE NENHUM POBRE QUE NÃO Têm NADA PARA DAR, E NEM NENHUM RICO QUE NÃO Têm NADA PARA RECEBER”, isso eu aprendi na infância, a vida é um partilhar constante assim seremos iguais...
_ Eu não vivo atrás, Um pobre não pode viver viajando e se hospedando em hotel eu não tenho essa vida. Se é dinheiro que você quer de mim então esqueça porque eu não tenho nada realmente este mês pra ajudá-lo nas contas eu nem paguei as minhas contas ainda porque não dá eu não vou deixar de pagar uma conta de água e luz, fazer minha feira pra me hospedar em um hotel ou ir pra restaurante e gastar sem poder.
_ Eu sei que você não dispõe de dinheiro para tal coisa, eu apenas faço com coragem e discernimento, gasto na viagem aquilo que gastaria se eu estivesse na minha cidade, eu não faço nada de mais apenas uso o dinheiro que gastaria plantado no mesmo lugar, viajo para plantar arvores em outros lugares faço isso por amor a minha natureza de ser e preservar não somente eu como a própria natureza que clama, não faço nada de mais, o problema que as pessoas querem somente adquirir, eu não quero adquirir nada apenas quero levar minha mochila ela é minha fiel escudeira, afinal é com ela que converso sobre a minha vida ela me diz.
_ Moisés vamos ai eu vou, vamos passear ai eu vou: passeio; a minha vida é libertária socialmente falando, não conheço regras quando viajo, faço de mim um instrumento de vossa paz, minha carne principal é peixe, muito peixe, talvez seja isso que me faz um ser interplanetário penso como peixe, vivo como peixe, olho como peixe e vivo estudando o comportamento do peixe e aplico-o a minha simples vida de mortal...
_ Minha colega, sexta-feira me convidou para sair eu disse não posso não tenho dinheiro, expliquei: mesmo assim ela ficou chateada comigo, eu não estou adquirindo nada mas meu dinheiro mal dá pra minhas despesas, por isso não posso viver viajando. Não estou te julgando, você vive sozinho é só fechar a casa e sair eu tenho as minhas filhas que dependem de mim não posso agir levianamente cada um vive como pode de acordo com sua realidade a minha é essa. Acho que se você está com alguém em FLORIPA e esta mulher é independente então NÃO PENSE DUAS vezes vá.
_ Eu sei como é: eu não faço mágica, não ganho tanto dinheiro assim, eu apenas olho para o peixe nadando e digo a mim mesmo será que o peixe vive, como é que posso viver, qual é a lógica da vida, eu já fiz muita coisa na vida, hoje eu trabalho e sigo o que minha mente determina, claro, sempre fui e sou econômico, só que você por aceitar ser submissa, ficou nesta situação, por isso penso que você não deveria pensar em ser submissa de novo, se você estivesse já preparada com certeza você faria o seguinte teria antecipadamente entendido o seguinte, se Moisés está vindo e, eu não estou em condição de partilhar com ele o melhor seria falar o seguinte deixa eu melhorar aqui ai você pode vir, seria uma idéia sensata da sua parte, USAR A RAZÃO, ANTES DA EMOÇÃO, mas não foi o que fez, quando mencionei o assunto me parece que causou uma turbulência na sua cabeça, penso que foi melhor eu falar agora do que deixar para falar quando eu estivesse ai com você não seria legal entende, eu fiz um esclarecimento com você, no sentido de você se expressar sobre o assunto, só que você sinceramente não soube se posicionar diante da situação que por hora se apresentou: penso que você poderia falar o seguinte MOISÉS, eu sei como tudo gasta por isso gostaria de dá alguma sugestão e, neste momento você somente não gostou e mostrou sua situação sem nenhum momento você disse o que era possível fazer entende?
_ Que despesas eu vou te dar? QUE DESPESAS EU VOU TE DAR? VOCÊ DECIDIU VIR ATÉ AQUI ME CONHECER EM NENHUM MOMENTO VOCÊ FALOU QUE SÓ VIRIA SE EU COMPARTILHASSE AS DESPESAS COM VOCÊ. VOCÊ SÓ VEIO TOCAR NESSE ASSUNTO HOJE. REALMENTE ME PEGOU DE SURPRESA EU NÃO TENHO QUE FICAR EM HOTEL, POIS TENHO MINHA CASA SE VOCÊ ACHA QUE VOU TE DAR DESPESA VOCÊ FICA SOZINHO LÁ E EU AQUI.
_ Ok! Eu já estou me aborrecendo com o assunto entende estou querendo fazer VOCÊ entender e, Você está com sua mente travada, pelo amor de Deus eu não sou mesquinho apenas fiz um esclarecimento...
_ OUTRA COISA NÃO SOU MAIS UMA MULHER SUBMISSA POIS TRABALHO DESDE QUE ME SEPAREI E VOLTEI PRA FACULDADE SE ESTOU NESSA SITUAÇAO É PORQUE MEU EX-marido NãO CUMPRE COM O DEVER DELE.
_ Vamos fazer o seguinte, vamos encerrar este assunto?
_ EU NAO QUERO MAIS NUNCA DEPENDER DE HOMEM
_ Estou cheio de ficar falando sobre a mesma coisa...
_ OK!
_ ENTAO VOCÊ AINDA NÃO VEIO DECIDA O QUE FOR MELHOR PRA VOCÊ
_ Ok!
_ TALVEZ VOCÊ CONSIGA TROCAR A PASSAGEM PRA FLORIPA
_ Já tomei a minha decisão certo, mesmo que você não queira está comigo estarei VIAJANDO ATÉ A SUA CIDADE?
_ OK! SÓ NÃO QUERO QUE ME COBRE NADA DEPOIS E NEM JOGUE NA MINHA CARA QUE GASTOU SEU DINHEIRO POR MINHA CAUSA
_ Chega deste assunto, please chega pelo amor de Deus...
_ OK! VOU SAIR TÁ
_ Ok!
_ DESCULPA SE TE MAGOEI NÃO ERA ESSA MINHA INTENÇÃO
_ Você não me magoou em nada você apenas está sendo repetitiva e chata...
_ APENAS NÃO Estou ME SENTINDO BEM PRECISAVA DESABAFAR POXA E A CHATA que VAI TE DEIXAR EM PAZ VOU DORMIR JURO QUE NÃO QUERIA QUE HOJE TIVESSE SIDO ASSIM NãO QUERO SER CHATA NEM REPETITIVA não fica com raiva.
_ Linda quem tem raiva é cachorro, você que está fazendo tempestade num copo d'água...
_ Agora vou dormir pois pelos menos você já me chamou de linda, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
_ BEIJOS AMORE MIO