No enterro de uma amiga

Viramos a noite caçando uma gotinha de esperança e mal demos conta de que ela já estava ali.

Num piscar de olhos percebi como cresci e o novo confundiu-se com o velho "mad world".

Sua face juvenil, seu rostinho de sapeca tudo no corpão de mulher.

Ele a queria, ela o queria e assim foi... sexo nada mais do que isso. No outro dia despediram-se cordialmente e não se falaram mais. Adultamente entendeu o ocorrido, adultamente não se iludiu e de forma adulta prosseguiu e viveu a realidade adulta da vida.

Sentiu-se resolvida, solitária talvez, porém adultamente decidida entre sim(s) e não(s) das escolhas de uma vida adulta.

Assim teve seu final feliz!

Morreu aos 32 anos, independente e sem filhos. Sua vida foi toda rodeada de amigos, até então desconhecidos entre eles. Conheceram-se todos no enterro de Magaly, foi uma festa linda como ela sempre quis. Nenhum amante em especial, apenas o pai e a mãe choram por não compreenderem a ordem natural individual das escolhas da filha.

Amiga! Descanse em paz

com amor,

Sabrina

Talita A Hoflinger
Enviado por Talita A Hoflinger em 25/04/2009
Reeditado em 25/04/2009
Código do texto: T1559391
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.