Ele

Se fosse possível que ele soubesse o poder que tem sobre mim, jamais diria palavras sem pensar.As possibilidades de duas pessoas se conhecerem depois de passarem anos se olhando sem dizer um mero 'oi' e se tornar algo tão eternizante, sempre achei que fossem diminutas.Até que um dia a gente para para pra dizer 'tudo bem?' e tudo muda.

Magicamente, foi possível reduzir um vazio de anos em apenas meses.Magicamente....tão súbito a ponto de ser imprescindível.Imprescindível a ponto de ser tornar impossível de esquecer.Impossível de esquecer a ponto de se tornar inexato.Tudo que nos faz inexatos aos olhos dos outros, me faz enxergar a exatidão com que naquele dia em que nos falamos pela primeira vez, era o dia certo, a hora certa, o momento certo.Não podia ser antes, nem depois.

Irreal, louco, surpreendente...como eu poderia acreditar que ele já estaria fazendo parte da minha vida de uma forma que poucos conseguem?Tão iguais e tão diferentes.Lados opostos de um mesmo triângulo, que nos afasta e nos une com a mesma intensidade.

Ele sempre vai estar comigo, não me importa onde esteja.Não sei se ele pensa como eu, talvez não.Não importa.

Meu príncipe desencatado, meu amor imperfeito, minha alma gêmea desconhecida.Só ele, e mais ninguém.

Ursel Schwartzinger
Enviado por Ursel Schwartzinger em 25/04/2009
Código do texto: T1558542
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.