SOMOS ESPECIAIS
Dentro de cada um pulsa a todo momento a grande sensação de explodir com a vitória gloriosa que está a menos de um passo ao toque da palma de seus pés a todo instante lhe convidando para regojizar o sabor de nossos caminhos percorridos onde a todo instante vem plantando sementes e mais sementes diversificadas sem até mesmo perceber que está plantando. Só que até quando fazemos pela metade a plantação deixando para os outros acabarem queremos colher os frutos sem broca alguma, tem de ser o melhor mesmo que para isto temos que trapacear, jogar no jogo louco onde a perfeição e o objetivo exclusivo é a imperfeição não existe de forma e nem de jeito algum.
E com esta atitude esquecemos que somos racionais, que temos instintos e desejos, vontades e raciocínio para pensar antes de agir e falar, caminhar, parar, assentar, deitar fazer tudo que fazemos e estar sempre descobrindo a cada momento um formula correta de ser e de agir, diante das adversidades que nós mesmos colocamos em nossos caminhos, seja positivo ou negativo não pensamos antes de agir, onde o correto talvez seria pensar antes de agir e não agir, para depois pensar. Seja a nosso favor ou contra nós, queremos somente estar explodindo para deslumbrar os olhos dos outros e saciar o desejo de gloria que existe dentro de cada um, passamos o dia inteiro correndo para todos os lados e direção pisando em granadas explosivas e enchendo de líquidos venenosos e buscamos mesmo assim, deitar em nosso leito e saborear a gloria de apenas um momento no curso completo de nosso tempo.
Queremos tanto o sabor da gloriosa vitória que atropelamos nossos instintos e desejos, alegrias e tristezas pouco existe entre nós passamos por aí sem ser nós mesmos, estamos tão longe de nós que nem ouvimos mais nossos sentimentos, que está a todo momento gritando por socorro dentro de cada um. Aprisionamos nossos desejos e vontades de tal forma que apenas o sonho mal realizado do outro e nosso grande lance, seja em casa, trabalho, comunidade, relacionamento qualquer coisa menos não buscar a exclusiva vitória consagradoura. Partimos rumo alcançar a estepe de sermos tão únicos que não estamos nem aí para o preço que temos que pagar. E assim entramos num fogo de vale tudo, porém estamos fazendo questão de esquecer todas as regras, que rege nosso ser, até mesmos aquelas que estão sempre a cada momento fluindo em energias positivas a nosso favor.
E com isto queremos tão pouco, mais tão pouco que atropelamos nosso tempo e esquecemos completamente que somos seres humanos racionais.
Nute do Quara