O primeiro beijo

O primeiro beijo,quem não se lembra?Aquele friozinho gostoso na barriga,sem falar na tremedeira e com Juliano não foi diferente.

Juliano era um rapaz tímido,no alto dos seus treze anos,ostentava o título de BV-Boca Virgem- motivado pelo seu pouco tato com o sexo oposto e também por seus atributos físicos que não agradavam a menina de seus sonhos.

Mas um dia Juliano,conheceu aquela que se tornaria o seu Amor de toda vida:Linda,fazia jus ao nome,pois sua beleza não estava apenas no seu sorriso,mas na graciosidade do seu olhar e no seu jeito simples de ser.

Linda tinha três anos a mais que Juliano,acabara de terminar um namoro de 8 meses e encontrou em Juliano um ombro amigo,o que fez com que em um certo tempo,ela se apaixonasse por ele.

Juliano se sentia envergonhado por ser o único de sua turma de amigos a não ter beijado ninguém,mas vivia mentindo sobre isso,inclusive confessava mentiras para Linda,sem perceber que aquilo a estava machucando,até que um dia Juliano falou que tinha terminado o falso namoro.

A partir daí os dois ficaram mais ligados e um belo dia,saíram mais cedo da aula e foram caminhando sob o clarão do luar,até uma rua perto da casa de Linda e pararam perto de um trailler e resolveram ficar no vão entre ele e o muro da a casa.

Juliano não esperava por isso,mas sentia que o dia do primeiro beijo estava chegando,Linda perguntou a ele o que eles iriam fazer e Juliano preferiu conversar,tentando disfarçar o seu nervosismo e a tremedeira em que suas pernas se encontravam até que Linda se antecipa e o abraça e suavemente com seus lábios toca os de Juliano,que por sua vez está mais trêmulo e começa a sentir um frio cada vez mais gelado descendo pelo pescoço,estava maravilhado,que sensação gostosa,-"como o primeiro beijo é bom"-,pensava Juliano quando ouviu uma voz atrás dele dizendo:"-Vão fazer pouca vergonha na porta das suas casas..",sendo aí que Juliano se deu conta que o frio que sentia,não era do seu primeiro beijo,mas sim da água que esguichava da mangueira que o dono da casa onde eles estavam em frente estava jogando neles.

Foi uma correria total e este momento,o primeiro beijo de Juliano não ficou só gravado em sua lembrança,mas também em seu coração.

Poeta de Assis
Enviado por Poeta de Assis em 27/03/2009
Reeditado em 29/03/2009
Código do texto: T1508276
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.