Porra!

Um dia um homem estava andando pela cozinha, quando de repente deu um peido fedorento que matou um alienígena escondido debaixo da pia. O alienígena era baixinho, um metro e meio, cabeçudo e olhudo, o típico alienígena. Mais tarde, os cachorros estavam latindo para a pia, o cara foi ver o que tinha lá e encontrou o alienígena morto. Ele gritou. Porra! Mulher, tem um bicho estranho aqui! Acho que é um ET! A mulher estava assistindo TV e fingiu que não ouviu. O cara tirou o alien de lá com um jornal e o colocou deitado no chão para ver melhor. Quando a mulher olhou para aquilo falou indignada: O que que é isso? Como é que você arrumou esse bicho? O cara respondeu: Uai, tava debaixo da pia morto! Você acredita? Eu acho que é um ET. A mulher responde: É claro que é um ET, seu idiota! Não tá vendo que é um ET, ou cê tá achando que é um rato de esgoto gigante? O marido pensa um pouco olhando e diz preocupado: Acho que vou jogar isso fora, os meninos estão pra chegar e eu não quero ver eles mexendo com isso! A mulher: É, pode jogar esse negócio fora, que eu quero fazer o almoço. Então o cara pega um saco de lixo, coloca o alienígena dentro e põe na porta pro lixeiro levar.

Leonardo Priori
Enviado por Leonardo Priori em 26/03/2009
Reeditado em 27/05/2009
Código do texto: T1507075