Á todos os amigos do recanto (que leram Sonho de um boneco de neve ou pretendem ler, Desventuras de um ex-boneco de neve).

Introdução:

O meu conto, sonho de um boneco de neve, (postado aqui no recanto) não foi digamos, muito aceito pelos leitores.

Porque afinal eu matara o bichinho?

Que coisa horrível!

Como você é má!

É deprimente!

Qual é o sentido disso?

Foi o que me disseram. E de tanto me falarem que ele não deveria morrer, pensei:

É, porque não? E se ele vivesse? E se no momento em que as duas ultimas lagriminhas desprenderam-se de seus olhos de azeitona, o papai Noel, um duende ou uma fada caridosa aparecesse e PLIM, realizasse seu grande sonho? Seria ótimo, não seria? Mas, e se não fosse?

Ao se tornar um garoto de verdade ele seria feliz ou se arrependeria?

Se quiser saber o que ira acontecer ao pobre ex-bonequinho, acompanhe os contos que postarei aqui no recanto, mas vou logo avisando, se você é do tipo que adora histórias que começam com: era uma vez, e terminam com: e viveram felizes para sempre... Nem perca seu tempo, afinal, essa historia, sim, começa com era uma vez, mas termina... Como termina mesmo? Bem... Na hora certa irá saber, mas só se você não tiver medo de se decepcionar, ou de se sentir deprimido, neste caso seja bem vindo e venha conhecer as desventuras de um ex-boneco de neve.

sutini
Enviado por sutini em 23/03/2009
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1500986
Classificação de conteúdo: seguro