O que ELA possui?

Um carro de estilo antigo... Passa por ela, e consequentemente ela o segue com os olhos. Naquele instante, nem o mais experiente de todos os observadores de expressões alheias... Saberia o que ela realmente estava pensando... Mas pare, pisque e pense... No que uma garota com metade da idade de uma balzacana, pensaria? O que ela possui? O que mais do que suas alpargatas novas, flores no cabelo e a característica pinta no rosto, o que mais? Vestido indiano, colar de borboleta, desejos que por vezes ela tira de letra... Em b'ela carta de saudade, O que mais?com toda certeza o amor dele... O AMOR, aquele amor de tanto e tanto.

O que interessa não é o fato de se pensar e principalmente... De se ver, aquele momento acontecendo, o fato que interessa... É saber explicar sua expressão... E somente um apreciador de Shakespeare,Bocage... Melhor ainda - Drummond diria qual. Uma expressão:

Apaixonada.

Jean Levi
Enviado por Jean Levi em 22/03/2009
Código do texto: T1500000
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.