Aproveito o Silêncio

Palavras vem quebrá-lo, entrando pouco a pouco em minha mente, bagunçando meus pensamentos. Recolho os cacarecos, reúno as reflexões. Palavras ditas, para serem quebradas novamente, sem sentido eu as reúno na minha mente novamente. Tento as organizar, impossível. Palavras apenas para quebrá-lo. Tampo minhas orelhas, volto a concentração. Palavras, elas estão dentro de minha cabeça agora. Meus tímpanos insistem em interpretar o que não ouço. Elas vêm apenas para quebrá-lo. Perturbam-me. Não consigo entender. Tudo o que eu queria agora é um pouco de paz. Um pouco de sossego. Tranqüilidade dentro de meu próprio coração. Palavras triviais, elas vêm apenas para quebrá-lo. Agora as palavras ganham vida própria. Elas vem, elas escutam. Elas falam. Elas falam apenas para quebrá-lo. Elas vem quebrando tudo, dentro de meu pequeno mundo, um mundo só meu. Ele foi feito pra mim. Para minha tranqüilidade, sem as palavras. Eu estava só. Eu queria estar só, até elas chegarem. Elas bagunçaram tudo. Não consigo lembrar-me do que pensava, do que gostava, do que vivia. Tento reuní-las em minha mente. Elas vêm apenas para quebrá-lo. De súbito elas somem. Não ouço mais nada. Recuo-me em meu próprio mundo. Não penso em nada, não vejo nada, não escuto nada. Eu inspiro e posso ouvir o ar entrando em minhas vias aéreas. Elas não mais virão, por enquanto. Elas vêm apenas para quebrá-lo. Palavras vêm para quebrar. Algumas palavras só vem para quebrar o silêncio. Eu apenas aproveito o silêncio enquanto elas não vêm para quebrá-lo.

Débora Dias
Enviado por Débora Dias em 19/03/2009
Código do texto: T1495166
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.