CALA A BOCA, SEU PADRE!!!
Era uma vez uma menina,
Que, igual a todas as meninas da sua idade, adorava brincar de bonecas, adorava correr e ir para a escola brincar com as amigas.
Era uma vez uma menina,
Que, igual a quase todas as meninas da sua idade, tinha pai e mãe, tinha vó, tinha professora e tinha um amigo imaginário.
Era uma vez uma menina,
Que, igual a todas as meninas da sua idade, tinha sonhos, tinha um sorriso nos lábios e um brilho no olhar que é só delas.
Era uma vez uma menina,
Que, igual a todas as meninas da sua idade, tinha aquele ar de inocência quando ria, e aquela alegria de viver que só uma menina da idade dela tem.
Era uma vez um homem,
Que igual a todos os homens do tipo dele, nunca pensou em ninguém e não tinha amor no coração.
Era uma vez um homem,
Que, igual a todos os homens do tipo dele, era um desgraçado, que não conseguiu ser feliz um único dia na sua vida, por isso se ocupava de destruir a vida de famílias inteiras.
Era uma vez um homem,
Que, igual a todos os homens do tipo dele, só tinha conquistado tudo o que conquistou passando por cima dos outros.
Era uma vez uma menina linda.
Era uma vez um homem sem caráter.
E, infelizmente, os dois se encontraram numa padaria de esquina qualquer.
E todo mundo já deve saber o que aconteceu.
E daí apareceu um padre, que até agora não tinha se manifestado nessa história.
Era um padre,
Que, igual a todos os padres do mundo, acha que tem direito de interferir na vida das pessoas, se essa for a vontade de Deus.
Era um padre,
Que, igual a todos os padres do mundo, se acham o máximo por usar aquelas túnicas e acham que podem mandar no mundo só porque servem Aquele que nos criou.
E o padre, todo cheio da sua sabedoria que veio diretamente de Deus, mandou excomungar o pobre anjo
Agora vejamos quem, nessa história, é pior:
O tal homem, que igual a todos os homens do tipo dele, fez o que fez com a menina,
Ou o tal padre, que igual a todos os padres do mundo, achou que fosse possível uma criança de nove anos de idade criar um filho?
Francamente senhor padre, não fale besteiras desse tipo, pense bastante ante de tomar certas atitudes. O brasileiro é, por excelência, um povo muito religioso. Não faça com que ele perca as poucas coisas nas quais ainda acredita. Se for a vontade de Deus destruir a vida de uma criança por causa de um vagabundo qualquer, não sei se vamos continuar querendo amar e adorar esse Deus. Acredito muito mais num “Deus-Pai-Todo-Poderoso-Pai-Ultra-Protetor”, do que num “Senhor-Todo-Poderoso-Cuspidor-de-Raios”. Deus ama seus filhos, senhor padre, não há de querer ver nenhum deles sofrendo por causa do erro de outro filho que não aprendeu nunca nem o que é ser homem de verdade!
*** Perdoem os padres que realmente amam servir a Deus e que não usam desse poder para humilhar seus fiéis, mas tentem entender o quanto é difícil ouvir calada certas coisas. Tem muita gente indignada! ***