Querendo ou não, somos

Éramos três, mas até então nem ao menos sabíamos disso, ao menos sabíamos que éramos dois, e mesmo sendo dois, se éramos, éramos em silêncio, de modo que nem nós mesmos sabíamos. Isso pode não ser um produto da realidade, mas sim um produto da imaginação alheia. E sendo um produto da imagem alheia, existe, e existindo, torna-se real. Pelo menos na mente dos que o imaginam.

Difícil foi descobrir que sendo dois ou três inevitavelmente éramos um apenas... Podíamos não ser, mas existíamos e o sentimento por mais remoto, existia, e por isso nos tornamos. Quando passava com ele os olhares se voltavam, e com o tempo passaram a não mais incomodar, e passei a aceitar o que nos tornamos mesmo não tendo mudado, passei a entender que dentro deles existíamos... Então passei a existir e acredite, tornou-se uma brincadeira divertida.

Não bastando, pois nossa suposta união há sempre os perdidos. E não faltando bons amigos, novamente passei a existir de forma errada, e assim nos tornamos o que somos hoje. Hoje somos três. E tendo me acostumado já a sermos dois, a aceitação foi rápida e a brincadeira se tornava mais divertida com os dias. Enquanto nos preocupávamos em apenas ser, observávamos com sorriso oculto as mentes confusas. Elas apenas não entendem o que somos... Se é que um dia fomos.

ao meu amigo Frederico... pelo que somos, e que me ajudou a escrerver mais um de tantos

Sah
Enviado por Sah em 12/03/2009
Reeditado em 12/03/2009
Código do texto: T1482911
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.