Sempre há um novo abismo

Entre nós existe um abismo, um buraco de estradas, de águas e de coisas várias. Entre nós existem mil anos, e caminhos de amor e danos, e uma imensurável dor, entre nós existe o amor. Porém abismos são também moradas, de sonhos ou coisas vagas,visíveis ou não aos olhos, e de lembras esquecidas, que boas ou não marcaram. Abismos também são moradas, do passado, e dos passantes.

Vendo o abismo chorava, as gotas encheram o abismo, lago de dimensões marítimas. Tantos planos que se separam, sei que além do horizonte há um lugar para sonhar contigo, e encontrar teus olhos mesmo imaginários. Olhos que vejo ao fechar aos meus. A tua música tocava, cada palavra cada som que me lembrava, soava em mim a tua voz e o eco de um sentimento algoz.

A brisa construiu uma ponte, e eu corri ao teu encontro e você não mais me esperava, e vi ao longe seu rosto. De repente um vento frio, e a ponte se dissolveu. Eu caio, por muito tempo caio. Porém quando chego ao chão, um outro alguém me esperava. Para começar um novo abismo!

Sah
Enviado por Sah em 03/03/2009
Código do texto: T1467707
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.