O C R I M E É UMA A R T E... quando bem feito!

O que uma pessoa deve fazer se uma a chama de louca e idiota? Simplesmente ignorar.

Mas e se essa pessoa alem de a chamar de louca e idiota proferir uma injuria sobre tal? Ignorar? NÃO! Matar? TALVEZ! Espancar, descer o nabo, dar uma sova, descer o pau? SIM! Obrigatoriamente.

Mas e a lei sobre esses casos? Vire as costas para lei!

Motivo Fútil ou Torpe? Não!

Legitima defesa de Honra? Sim, se posto em referencia sua injuria.

Legitima defesa Putativa? Podendo-se forjar um sena... Sim!

Para se considerar criminoso um determinado fato, cumpre observar atentamente a data de sua ocorrência. Porque ele só será crime se estiver tipificado na lei vigente à época de sua consumação.

Sem mais termos técnicos. Vamos aos fatos.

Dia - 09/01/2009

Hora - Aproximadamente 22:30

Local - Frente da casa

Observando o céu, 'A', imagina estar vendo um Objeto Voador Não Identificado. O individuo chama sua irmã, 'B', que com ele, ficam a observar o estranho objeto. Estes, pegam de um Laser e o mira para o céu com a intenção de fazer contato.

Enquanto isso ocorre, os vizinhos estão a observar a empolgação de 'A' e 'B'.

Dia - 10/01/2009

Hora - Aproximadamente 23:00

Local - Casa dos Vizinhos

O observante do OVNI, 'A', está acomodado aos fundos de sua casa quando ouve uma alta conversa. Este não pode deixar de ouvir, pois se referiam a si e sua irmã. O individuo dizia em alto tom de voz para todos os presentes, sem saber, ou sabendo, de nossa presença auditiva: "Aqueles dois, são uns loucos, idiotas, ridículos. Pensam que disco voador existe. E ainda por cima [reparem bem no que ele diz] tentam fazer código 'morsa' com um laser. Se eu pego ele, (A) lhe dou uma lição de vida, ensino o que é viver. E a irmã dele(B)... fica lá na frente de shortinho fingindo que esta olhando disco voador, na verdade é uma biscate, fica lá tentando ganhar algum dinheiro".

Descrevendo o Infeliz: aproximadamente 20 anos, magérrimo, óculos de grau horrendos, rosto cheio de bereba, torto, corcunda, peito de pombo, alto, pé chato e enorme, boca de encher lingüiça... Feio ao cubo!

Caráter: Ignorantão, mas se acha esperto e sabe tudo. Achando-se superior à 'A'(26 anos) irmão de 'B' (18 anos). É um completo pateta. E ainda por cima,se acha no direito de julgar a honra de outrem. Um Bundão! Esdrúxulo, biltre, escoria da sociedade...

Plano: " "Venha, entre aqui em casa..." e depois de aqui dentro... "quem são os loucos e idiotas agora? E quem é a biscate?" Ele vai chorar. Vou tirar seus óculos e seu boné ridículo e pisar... não... dançar um samba... não... um tango encima. Colocarei uma musica bem alta para abafar os gritos e gemidos. Carlos Gardel. Primeiramente deixarei para meu irmão dar-lhe um trato, depois com um pedaço de pau, afundar seu crânio. Quebrar seu esterno com a extensão da madeira. Quebrar seu joelho, mas um só. Arrancar sua língua com um alicate. Tirar seu escalpo, furar os olhos, dar um tiro no outro joelho, e uma coisa que vai gostar, enfiar o mesmo pau que lhe foi usado para bates, em sua cavidade anal. E se sobreviver, deixaremos-no eunuco. Mas se por sorte vier a morrer. Picaremos seu corpo e faremos uma festa. Um churrasco. E seus amigos e namorada comerão a sua carne dura. Eu fumarei um cigarro, tomarei uma dose dupla ou tripla de whisky e sairei na frente de casa procurar algum disco voador".

Conclusão: Vizinhos inocentes!!!

Ana Júlia Marcato
Enviado por Ana Júlia Marcato em 21/02/2009
Código do texto: T1451578