Planeta Cor-de-rosa, Nebulosa Rosa Pink

Outro dia uma amiga me disse que nós, mulheres, somos sim, de outro planeta.

Ela fez essa afirmação a partir de uma afirmação minha.

Eu dizia que eu era uma aberração e só no mundo das aberrações é que eu seria considerada normal.

Ai que ela veio com essa do planeta Rosa. E me fez um desafio. Eu, que lido com as letras, com as palavras poderia, conseguiria escrever algo sobre esse tema?

Eu estou aqui há quase uma semana imaginando o que escrever sobre o tema. Mas só depois de ver um vídeo sobre as nebulosas é que eu criei realmente coragem de sentar e pedir ajuda às letras.

Então...aí vai!

Sou uma mulher que é regida pela lua Nebulosa Pinked.

Moro na Travessa dos Matizes Rosas e meu bairro é próximo ao Shopping Rosa Bebê.Tudo aqui é rosa. Desde as faces rosadas dos bebês até os lábios carnudos das mulheres mais lindas do planeta.

Aqui é tudo perfeito.

Se você leitor, está curioso, pensando como até os homens podem ser cor-de-rosa, tranqüilize-se. Aqui não há homens.

Não que nós não precisemos deles, claro que precisamos, mas combinamos que, para que nossa relação com eles, seja perfeita, eles morem no planeta vizinho. O planeta Blue Life.

Daqui até o Blue é um pulo. Na verdade é até mais rápido que isso. Porque nós nos tele- transportamos até lá.

Eles estão proibidos de aparecer no nosso planeta sem hora marcada, pois poderemos estar indispostas ou até mesmo com creme de pepino no rosto, e creia, não é uma visão muito agradável.

Temos que ter nossa individualidade e independência preservadas. Por isso escolhemos viver assim.

Há vários fatores que contribuem para que tudo seja perfeito.

Quando estamos em TPM eles não tem que aturar nossos gritos, e nem temos que aturá-los quando estão em final de campeonato e gritam pra chuchu.

Esse é apenas um dos motivos pra uma vida tão perfeita.

No amor, podemos dizer que somos as mais ardentes da galáxia. Pra nós, mulheres do Planeta Pink não há dias de frio, só os de muito calor. Somos incandescentes.

Vivemos em constante ebulição, estamos sempre dispostas e felizes, porque não temos que conviver com tampas de vaso respingadas de urina e muito menos meias sujas jogadas pela casa.

Porque com essas atitudes, não há ardência que resista.

A não ser a ardência dos tapas que poderemos dar em nossos parceiros ao nos depararmos com essas cenas, pois a ardência do amor, do desejo, viraria sopro gélido na hora.

Quer mudar para o Blue Life? Num dá, já está lotado.

=]

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 19/02/2009
Código do texto: T1447788
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.