Mataram um coração adolescente

Gostaria de não ter dado o meu parecer naquele instante, mas como sempre meu impulso foi mais rápido que o meu raciocínio. Estávamos sentados à mesa, a minha esquerda Rog estava absorto em seus pensamentos procurando uma solução momentânea para nossos problemas, a minha direita Zacarias tentava abrandar a situação, ao que parece meu comentário havia acometido as idéias de Jessica. Queríamos uma solução não um pano infantil para ser feliz, porém ainda me arrependo de tê-la acometido. Maldito comentário.

Creio que se passaram dois dias ou um pouco mais, porém quando nos sentávamos à mesa, o olhar de Jessica ainda pousara com constrangedora arrogância sobre mim. Era noite de sexta-feira, jantei e fui deitar-me, apreciei a escuridão e depois as velhas paredes. Não tenho certeza de quanto tempo se passou até o ocorrido, nem ao menos sei se foi muito ou pouco, meus devaneios não me permitiram saber. No meio do total silêncio um estampido. Levantei assustada procurando saber de onde vinha o barulho que interrompera minha teia de pensamentos.

A principio não observei nada anormal, sai do meu quarto e vi que não apenas eu havia ouvido tal barulho. Zacarias estava desesperado, entrei no quarto de Rog, no chão seu corpo gélido. Desesperei-me e sai correndo para a rua, a imagem de Rog caído ao chão me perturbava, não saia de minha cabeça. Gritei seu nome.... Rog, Rog. Nunca mais ouviria sua voz me responder novamente. Nunca mais ouviria suas musicas nem o som de seu sax.

Enquanto eu me perdia, Zacarias sentia no peito a vontade de vingança. Ansiava por descobrir o assassino de seu amigo. Nunca mais vi Zacarias, consegui me perder quando queria, em contrapartida nunca consegui me encontrar quando precisei. Cada dia de minha vida foi condenado a pensar em Rog, e nas noites em que a lua brilhava, eu ouvia sua melodia tocar ao som do saxofone. Aos que pensaram que pensam tê-lo matado, a decepção, pessoas como ele não morrem permanecem vivas em cada pensamento. Mal sabe esse assassino, que só o que conseguiu matar foi um jovem coração, que vaga nas noites junto com as lembranças de seu amor inesquecível.

Sah
Enviado por Sah em 05/02/2009
Código do texto: T1423569
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.