16 anos

Ontem eu pulei o muro da casa dela, o cachorro correu atrás de mim, mas consegui fugir dele antes que pudesse me alcançar!! ufa!! - Esse teu cachorro é muito feroz...vixe!!! Foi por pouco!! " Tô morrendo de saudade de tu, meu amor. Eu tenho que falar uma coisa pra você ( ela estava ansiosa... tinha me ligado umas vinte vezes só hoje) Eu tô me sentindo diferente...(como assim!!) Minha menstruação não veio esse mês de novo...eu fiz um teste...eu tô GRÁVIDA...(G-R-Á-V-I-D-A) caramba...já tem dois meses...e agora? Mamãe vai me matar! eu só tenho 16 anos...você tem a noção da gravidade, meu pai não vai acreditar...ele não vai aceitar!! (pode deixar que eu assumo toda responsabilidade) Mas você não trabalha, não tem dinheiro como vai sustentar o filho? (comecei a trabalhar na padaria de seu João hoje, ele vai me pagar por quizena...) Mas não vai dá!!! desse jeito a criança vai passar fome..."alguém grita meu nome Guilherme acorda! tá na hora do intervalo"...Eu estava cochilando a aula todinha de filosofia...já tinha terminado e o André me chamando pro intervalo pra gente fazer um lanche...Eu desci com ele e na lanchonete eu peguei o celular pra ver a hora e tinha umas vinte chamadas não atendidas, Caramba!!! é meu amor...hoje de noite vou na casa dela falar com ela...escondido dos pais dela...vou dormir lá.