***Alem do véu***V

*Surpresas*

A quem diz que a vida é uma caixinha de surpresas, e seja quem for que disser isso, tem toda razão, nunca imaginei me envolver com um homem, ainda mais um homem de um povo tão rígido, e mesmo que isso acontecesse, nunca pensei que um dia eu deixaria tudo para traz, tudo o que aprendi, meu sacerdócio, meus amigos, meu lar, para encarar o desconhecido, para viver com esse homem, contra tudo e todos.

A notícia caiu como bomba em ambas as famílias, as outras sacerdotisas meneavam a cabeça, quando passavam por mim, para elas eu estava sendo uma traidora, estava renegando a minha fé; Para com o Amir, as coisas não eram diferentes, Libéria se recusou deliberadamente a falar com ele, Abner acreditava piamente que seu neto havia sido enfeitiçado, mas que mesmo assim o deserdaria, uma vez que ele não deveria se deixar enfeitiçar, Já a Sumira que é uma prima de criação, tentava convencê-lo a cada segundo de que era ela a mulher ideal para ele, a única que estava feliz com o nosso romance era Lisa, que já fazia planos de ir morar conosco tão logo casássemos, assim como dizia ela, pelo menos quando estivesse em casa não seria obrigada a usar aquelas vestes horríveis, cujo qual não se acostumaria de novo, não depois de usar os nossos leves e esvoaçante vestidos, além do mais iria poder implicar com Amir à vontade, sem correr o risco de ser castigada.

O clima estava tão pesado na casa grande que antecipamos a partida; Assim fiz a escolha que ate então julgava ser a maior de toda a minha vida.

sutini
Enviado por sutini em 21/01/2009
Código do texto: T1395934
Classificação de conteúdo: seguro