TERESA... EU TAMBÉM ACREDITO EM PETER PAN

Sabe Teresa,

Como você, eu também acredito em Peter Pan, ou melhor, eu sou o Peter Pan.

A primeira vez que me levaram a um cinema foi para assistir o filme de Peter Pan, acho que foi uma produção da Disney.

De cara, eu me apaixonei pela Sininho, foi amor a primeira vista, por muito tempo sonhei com ela todas as horas.

Com Peter Pan foi diferente, morri de inveja em não poder voar como ele, se lembra da faquinha que ele mantinha na cintura, pois é, me fascinava.

Enfrentava o Capitão Gancho com tal valentia que no final do filme não resisti, e acabou se tornando meu herói.

Muitos anos depois descobri o lugar da onde vinha Peter Pan, a mágica Terra do Nunca, e mais, ele jamais envelheceria.

Nunca esquecerei a primeira vez que fui a um cinema.

Teresa, hoje eu sou como meu primeiro ídolo, um Peter Pan, talvez minha aparência demonstre o contrário, afinal já sou avô de três netos, e também nunca consegui voar como ele, e jamais enfrentei um pirata do Caribe, mas posso afirmar que no meu coração, na mente e na capacidade de amar, jamais envelheci.

Vou confessar um segredo com o qual levo a minha vida, se sinta um Peter Pan que jamais envelhecerá.

Enquanto viver serei sempre Peter Pan.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 17/01/2009
Reeditado em 17/01/2009
Código do texto: T1389673