NECESSIDADE DE AMAR

Nossa...

Faz tanto tempo que não saio com uma mulher com que tenha um envolvimento emocional!

Aqueles encontros que combinamos para noite, e desde ao acordar nos sentimos impacientes, aflitos, ansiosos... Sabe como é?

Sair com amigas, muitas vezes com sexo, chega uma hora que não tem mais graça.

Eu quero sair com alguém que me de aquela sensação de nervosismo, onde eu fique muitas horas pensando que roupa ou perfume usar, o cuidado com o barbear, e sobre o que falar.

Um encontro com emoção, sentimento, e ter a certeza de saber o porquê estar ali.

Se aproximar de uma mulher com timidez despertada pelo interesse, e quando cumprimentá-la ficar sem graça ao se confundir em dar um ou dois beijinhos no rosto, mão gelada.

Pelo amor de Deus, não que minhas amigas sejam indesejadas, nada disso, é que eu tenho a necessidade de viver uma grande emoção por uma mulher que me faça sentir esperanças novamente de poder voltar a amar intensamente.

Amar em toda a plenitude, rir, chorar de saudades, brigar.

E sentir ciúmes então... Faz tanto tempo que não sinto ciúmes por uma mulher.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 04/01/2009
Reeditado em 04/06/2014
Código do texto: T1366682
Classificação de conteúdo: seguro