Cada gesto por você

Eu o amo e meu coração bate por ele enamorado, exaltado, indomável. Como em um pedestal que o eleva ao céu, aparentemente inatingível. Nada possui o brilho dos seus olhos ou a magnanimidade do seu olhar, não há Deuses no Olimpo que sejam de presença tão imponente ou de beleza tão rara. É algo inexplicável decididamente indescritível.

Nem tudo que é belo aos olhos é belo a alma, porém tudo o que é belo a alma pode tornar-se belo aos olhos, por isso o vejo como o vejo. A sede de conhecimento fez dele homem loquaz, inteligente. Sua inteligência fez de mim vil seguidora de seus conhecimentos.

Será ele meu narciso, inutilmente me pergunto. Nas idas e vindas desses caminhos o encontrei. Escrito nas nuvens para mim como eu para ele. Amor inviável, inutilmente mútuo, separado pela distância que perturba os corações apaixonados, mas tão grande é o amor que não deixou-se deturpar por ela.

Escrevo o que a voz gostaria de dizer, mas que a distância não permite ouvir, declaro um sentimento sem ressentir ou temer que ele seja ouvido mesmo que aquele a quem eu o declaro não tenha um ouvido tão sensitivo a ponto de notar que a ele é dirigida cada palavra, cada gesto que parte de mim.

JE VOUS AIME !

Sah
Enviado por Sah em 21/12/2008
Reeditado em 04/02/2009
Código do texto: T1347086
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.