Hoje Não !

Hoje as palavras não fluíram, os sentimentos não convenceram. Eu não consigo escrever. A agonia toma conta do meu coração, e as lágrimas dos meus olhos, me perguntam qual o motivo dessa agonia, eu não respondo. Não sei a resposta, justo eu, que busco respostas, mas não sei as minhas, e essas não faço questão de responder.

Sentimentos se expressam com palavras, porém não podem ser explicados por elas, como muitas outras coisas que não têm explicação. Os sentimentos são como as noites escuras que trazem perguntas, mas ocultam as respostas.

As lágrimas que rolam pela face trazem o conforto e o consolo para o coração desolado, machucado, que traz dentro dele as feridas de ontem que somadas com os cortes de hoje são o motivo desse pranto.

Contive-me o quanto pude, contive as lagrimas o quanto pude, guardei as palavras o quanto pude. Mas há hora para tudo, para amar e para esquecer, para conter e para expressar. São belos os sonhos, e quanto mais belos são eles, as desilusões dos sonhos que se desfazem são maiores.

Nascemos para morrer, amamos para sofrer, lembramos para esquecer. Os dias passam e o tempo escapa por entre as minhas mãos, na noite escura apenas a minha voz ecoa silenciosa. Hoje me junto aos muitos corações sofredores, para fazer-me solidária a eles, ao passo que eles também fazem-se solidários a mim.

Essas são as palavras que expressam, que falam sem dizer, que gritam em silêncio, que revelam tudo omitindo o essencial. Um protesto que não se houve e não se vê, como o coração que ama sem ser amado, que sofre sem querer, que sonha ser sem sofrer.

Acabaram-se as palavras. Mesmos que os sentimentos ainda não tenham se acabado, então assim me despeço, confessando a minha derrota. Perdi para um coração partido, para um momento sofrido, para um amor sonhado, porém ainda não vivido.

Sah
Enviado por Sah em 21/12/2008
Código do texto: T1347061
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.