Amar-lhe ? Em meus sonhos !

Cá estou eu, sentada em uma sala escura, aflita por amar-lhe, e o que posso eu fazer, além disso que faço? Se souber avise-me, avise-me o que fazer com este coração que me trás aqui, que me levas às palavras. Me pego pensando nesses olhos, os quais compõe o semblante pelo qual eu me apaixonei, mas será que me apaixonei pelos olhos ? ou pelo fantasma de uma pessoas perfeita aos meus olhos ? Alguém que transcende tudo o que havia antes amado. Perfeito na imperfeição... é o que ressoa na aturdida mente. Perfeito na imperfeição, igual na diferença eres tu!

O que não aceito, o que não entendo, é sonhar contigo por não querer sonhar e amar-lhe por não poder amar, é buscar teus olhos sabendo não poder encontra-los, buscar tua boca sem poder beija-la. Incessantes são meus sonhos, que trazem a tona tua imagem ofuscando-o, tornando-o inalcançável, tal qual como eres. E agora, o que fazer?

Porque amar o errado, se o certo me seria tão mais cômodo, tão mais fácil? Mas sei que amar-lhe vai além disso tudo, de qualquer pergunta, qualquer resposta. O ilusório amor impossível por hora me basta. Olhar-lhe com olhos de criança para mim basta, por hora, até que seja tão indispensável dizer o que sinto. Neste dia então partirei, sem dizer o motivo, sem razão aparente. Não seria eu capaz de macular tamanha amizade com esses sentimentos, com esses floreios adolescentes.

Se pudesse gritar que te amo...! Que feliz seria. Sei que a ti não interessam meus sentimentos, pois não é compadecido por eles, sei que não me amas... Ora, a quem quero eu enganar com isso? Não, de nada sei ao seu respeito, salvo que te amo, de ti tudo espero, menos o desapontamento, menos o mal-amor. Você é o príncipe, em seu cavalo galopante, e eu a criança que frente ao livro sonha... Sonha... Sonha! Adeus amado príncipe, pois te vejo em meus sonhos.

Sah
Enviado por Sah em 20/12/2008
Código do texto: T1345676
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.