Caminhos

Era madrugada de terça-feira, eu mais uma vez sem sono me sentei pra ver o luar e as estrelas. Meu olhar por um momento compenetrou-se em um ponto do espaço e eu senti que dentro de mim as coisas iam se acalmando.Sem sono e sem ter o que fazer decidi então pegar o meu caderno e escrever um pouco.

Naquela noite, porém da caneta não saiu nenhum verso como de costume, talvez porque eu pegara o papel pensando em escrever, e um poema não se impõe. O poema é algo que vem da alma, assim como os sentimentos mais profundos, porque ele é a minha forma de expressa-los.

A lua era tão bela que me pareceu mais atraente e instigante do que as letras no momento, e deixando tudo de lado a fitava.

As vezes meus pensamentos pareciam deixar a minha cabeça e as dimensões do meu corpo, ultimamente era enorme a dificuldade de me entender. Sentia uma enorme perturbação e a minha cabeça se contundia por problemas que não eram meus.

Eu tenho objetivos que não quero, decididamente não posso abandonar, eu lutei por eles até hoje, ninguém agora pode fazer-me mudar de opinião, é tarde de mais para tentarem reformar o meu caráter, ele já esta formado.

Nunca houve ninguém que lutou por mim, se eu quero ou quis chegar em algum lugar, eu tive que fazer por merecer, eu tive que enfrentar o mundo. Talvez seja por isso que eu vejo muitas pessoas que pensam que o mundo é companheiro e sinto repulsa. O mundo é cruel, e só aqueles que tem que lutar por si mesmos sabem disso.

Eu me preocupo com o meu futuro! Não quero seguir um caminho na média, como a maioria, eu quero ser melhor do que sou hoje, para que amanha sinta orgulho de onde cheguei e me sinta vitoriosa sobre quem deixei de ser!

MEU SONHO, MEU CAMINHO !

Sah
Enviado por Sah em 20/12/2008
Código do texto: T1345661
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.