Iludida Desilusão

Mais que versos, um poeta escreve os caminhos que percorre! Se todas as palavras vão além de seus significados, e um gesto vale mais que mil palavras.Com um sorriso descubro o mundo, redescubro o amor!

Ensina-me quais são os teus caminhos, e eu farei transcender teus sentimentos, me deixa ser teus olhos e te guiar rumo a descobertas incríveis.

Porém se um dia alguém te fazer sofrer, simplesmente esqueça que essa pessoa já te fez sorrir, já te fez chorar!

Apenas me olhe nos olhos e diga uma palavra, seja ela qual for, apenas para que eu tenha certeza que você pode me ouvir, apenas para que eu saiba que seus ouvidos ainda são atingidos por estas palavras que emanam da minha alma.

Porém se após ver o que sinto, se após ler o que vem do fundo de um coração muitas vezes desiludido e outras tantas abandonado, rendido ao teu amor, nada sentirdes, creio que então seja melhor que se vá e não mais volte. Pois pelo tempo tudo se esquece, por isso ele é o consolo daqueles que nas noites de lua cheia estão sós, daqueles que não podem dizer o que sentem.

O tempo nos proporciona tudo esquecer, desde que a distância o acompanhe. Basta um olhar para que tudo volte ao que era antes, um olhar basta para que os mesmos sentimentos que o tempo ocultou me invadam com a mesma intensidade, como se tudo o que havíamos passado, sentido, vivido juntos retome o meu peito e me consuma da mesma maneira.

Muitas vezes disse o que sentia sem sentir o que dizia, mas não mais o farei. Esse é o último texto, a ultima dedicatória, a última! Não mais escreverei ou expressarei o que sinto! E de todas essas palavras que aqui escrevo quero que apenas uma coisa guarde para sempre. Não diga eu te amo sem amar, não diga eu te gosto sem gostar, não diga eu preciso, se no fundo não precisar, se no fundo for apenas mais uma coisa ou mais alguém. Mas acima de tudo não se esqueça, EU TE AMO!

Sah
Enviado por Sah em 20/12/2008
Reeditado em 21/12/2008
Código do texto: T1345653
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.