Porque assim ?

Hoje eu levantei movida por uma força descomunal, uma vontade de mudar, de viver aproveitar cada momento ao lado das pessoas que eu amo. Ou simplesmente cansada dos costumeiros sentimentos melancólicos que vem me atormentando.

Se mutabilidade é uma qualidade humana, hoje levantei disposta e ser melhor, a viver esses últimos dias como nunca vivi nenhum. Afinal quem quer ser o que nunca foi terá que fazer coisas que nunca fez. Cansada de esperar as pessoas certas baterem em minha porta, cansada dos amores que trazem hora certezas e hora incertezas decidi, apenas viver.

Daqui para frente vou buscar em cada coisa a minha resposta, não vou deixar que a possibilidade que Alberto se vá acabe com a nossa busca incessante. Apenas posso fazer disso mais um motivo para procurar com mais intensidade, para viver cada momento ao seu lado com mais certeza de que a distância não é capaz de separar aqueles que se unem pelo coração.

Passava pela rua ao passo e o Sol tocava a minha pele e renovava as minhas forças. Fazia-me crer que tudo é possível desde que se acredite. Andei mais alguns metros e vi José Eduardo, talvez seja por isso que me senti tão bem, tão disposta. Nós nos olhamos, ele sorriu. O seu sorriso me faz bem, me contagia, contagia o meu espírito.

Todos me perguntavam o que havia acontecido e sem resposta dizia que havia levantado com vontade de viver. À tarde falei com Alberto e contei-lhe sobre minhas decisões, sem falar sobre o futuro sem pensar no futuro. Prometi que viveria o hoje sem pensar no que viria a partir daqui.

Daqui para frente começamos de novo, uma vida nova. Criei coragem e falei de José Eduardo, um rapaz que havia conhecido outro dia, Alberto sorriu. Eu o prometi que não iria me preocupar com isso, iria deixar que o tempo se encarregasse dessa história. Estou em paz com o meu espírito e comigo mesma, mesmo que o tempo me separe de Alberto, sempre vou desejar a ele toda a felicidade do mundo e o terei ao meu lado, em meus textos, meu mundo.

Quanto as perguntas, talvez muitas já tenham sido respondidas e outras o tempo irá se encarregar de responder. Por que assim? Talvez porque o destino nos separa para que o reencontro seja ainda mais belo do que a história! Nós escrevemos o nosso destino, eu escrevi o meu e continuo escrevendo!

Sah
Enviado por Sah em 18/12/2008
Código do texto: T1342787
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.