Autografo para um Anjo

Anjos andam em par, abençoando, fazendo o bem e mostrando a luz.

Assim é o Dr Dalton, um amigo, anjo que trouxe paz e a vida as minhas mãos.Minha Alice, o anjo lindo e sapeca que veio do céu.

Ele é um homem bom e eu não poderia deixar de agradecer todo dia a Deus por sua existência, médico dedicado e amoroso, usa seu dom de curar e promover a vida com carinho e faz suas pacientes se sentirem seguras.

Desde o dia em que soube que poderia está grávida, o destino me levou até as mãos salvadoras do Dr Dalton, grávida e temerosa de que a morte viesse levar novamente o fruto do meu amor, achei tal como que por um sinal divino o nome dele no caderno do convênio e sai em busca de uma resposta estaria ou não eu grávida?

E um sorriso preencheu meus lábios, a alegria raiou para mim, ele me disse: -Só vejo um bebê! Vai fazer a ultra-som quem sabe tem mais um.

Eu quase desmaiei de felicidade, mesmo sabendo que era só um exame clínico poderia ter a chance de gerar novamente a vida, e fui correndo ver se o exame no laboratório não estava pronto, mas o que? Eu não entendia o que significava aqueles mil números, estava ou não, grávida ou frustrada?

E mais uma vez a afeição do dr Dalton me cativou, ele me disse com ar brincalhão por telefone.-esse resultado não deu positivo! Eu ali só queria chorar, meu sorriso queria dar adeus, mas rapidamente ele rebateu e disse, deu positivismo!

Jubilei, voei, vibrei.Chorei de felicidade!

Desde ali os cuidados redobrados não eram motivos para eu me preocupar pois sabia que tinha Deus ao meu lado e um anjo bom a velar por mim, em todas as horas , nas madrugadas e nas consultas toda atenção era voltada pra Alice mas ele preocupado comigo, não deixava sequer que meu pensamento fosse negativo em relação ao parto, uma vez que no último perdera meu filho.

A gravidez inteira fui cercada de amor e anjos ao meu lado.

O momento do parto foi preparado com carinho, e redobrado cuidado, ele brincou, fez piada, mas cumpriu seu papel como ninguém, abençoou e subiu ao paraíso a colher meu pedacinho do céu.Nasceu minha flor, raiou minha primavera, minhas lágrimas tristes romperam, só sucedeu alegria e vitória.De suas mãos as minhas meu milagre de anjo.

Dois anos se passaram desde esse lindo dia, e ainda vou constantemente nas consultas de rotina, confesso que vou muito mais só pra prestar-lhe homenagem e gratidão sincera.

No lançamento do meu livro preparei uma homenagem, pois ele feliz com minha vitória quis ver de perto e me abraçar pelas conquistas, mas como teve um parto chegou atrasado e eu já tinha ido embora.Soube pela editora que me procurou, comprou o livro e disse que aguardaria o autografo. Hoje fui lá vê-lo e abraçar e claro autografar o livro, e dizer-lhe o quanto sou grata por ele ter trazido Alice ao mundo.Ele é o co-autor do meu milagre de anjo, para isso não poderia de levar o anjinho, a Alice, ele ao me ver ficou feliz e me abraçou, desejando-me tudo de bom.Eu não poderia deixar de ali mesmo fazer a homenagem prometida e aqui relatar e divulgar meu sincero agradecimento ao anjo das mãos curadoras. A Alice ficou conversando com ele, mostrando que tinha caído ontem da cama e pedindo pomada, deve ser por que sabe que foi ele quem a salvou, e a trouxe para a vida.

Um anjo anda no céu e colhe do trono celeste as bênçãos de amor e paz.

Um anjo traz em suas mãos formosura e felicidade.

Anjo abençoa, prospera, faz o bem.

O meu anjo é par da luz, gêmeo da bondade,

O meu anjo é unânime entre as mães!É perfeito!

Meu anjo não poderia deixar de ser homenageado, pois é citado todo o dia no céu.Quando colhe de lá flor e traz para plantar aqui na terra no jardim de vida e alegria.

Doutor Dalton, o anjo das mães e das crianças.O anjo protetor da Alice.

No fim da tarde sob uma leve e fresca chuva deixei meus versos de carinho no livro de família pra ele, e a palavra guardada no meu coração.

Dei autografo a um anjo!

* Obrigada Doutor Dalton Matsuo pela sua dedicação e carinho sempre para conosco