Luar doce Luar

Noite bela, olho as estrelas e vejo que cada uma está acompanhada.

Bela lua me mantenha a salvo esta noite, esteje aqui quando o sol se levantar.

Eu viverei para te ver a manhã?

Sopra o vento na janela no meu apartamento, carros passam, pedestres vão para suas casas, com tantos amigos ao meu redor por que ainda me sinto sozinha numa multidão?

Bela lua me mantenha a salvo esta noite, esteja aqui quando os primeiros raios saírem.

Eu viverei para sentir o conforto em ti amanhã?

Eu imaginei minha vida em várias maneiras, não dá mais pra sorrir não sendo uma mentira.

Estrelas brilhem esta noite, ilumine meu sonho, guie-me na escuridão.

Mostre-me para onde devo seguir, dêem uma chance ao meu espírito, liberte-o desse sono eterno.

Bela lua me mantenha a salvo esta noite, esteje aqui quando o sol aparecer.

Eu viverei para chorar contigo amanhã?

Bela lua traga-me forças, como aparto a tristeza que fez morada em meu coração?

Tantas cobranças, tentei ser entendida, deixei alguns entrarem.

Mas aqueles que depositei minha confiança, só se preocupam consigo e com as aparências.

Verdades transformadas em mentiras, erros disfarçados de acertos.

Eles riem fazendo parecer tudo tão normal.

Cansei de andar pela longa estrada espinhosa.

Por que nada parece ter um final feliz como nas historias contadas quando crianças?

Mostre-me no que acreditar, dê me esperança, restaure minha fé.

Dê-me um motivo de seguir em frente.

Se não houver, oh... Bela lua conceda-me um desejo, de baixo da tua luz não me deixe acorda, não sei se quero ver o sol brilhar novamente.

Mesmo que você me leva-se amanhã, eles ainda estariam rindo.

larissima
Enviado por larissima em 25/11/2008
Código do texto: T1303338
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.