Um encontro Marcado ( Voçe marcaria um encontro p/ dagui ha 16anos com uma pessoa que ama?)

Regina olhava aquela pulseira de ouro com o nome . Eduardo e uma data 04/05/2001 . Essa era a data que teria de estar de volta em Paraty.

Regina pensava onde estaria aquele homem que lhe fez feliz naquele lugar mágico.

Tinha voltado varias vezes naquele lugar na esperança de encontrá-lo mais sempre era em vão . Não conseguia entender o porque daquela data, havia duas pulseiras , com aquela data . Cada um tinha ficado com a do outro.... E Regina olhava a de Eduardo e tinha se passado 16 anos e não sabia nada sobre aquele homem, a única coisa que tinha daquele homem era o seu filho que tinha colocado o nome de seu pai Eduardo!

E Eduardo não sabia que tinha um filho lindo que se parecia com ele e que sempre lhe perguntava sobre o pai e se aquela data era verdade, que se pai havia marcado mesmo um encontro com ela naquela data mesmo. Seu filho achava aquilo coisa de louco?Mais Regina não esquecia aquela historia que um dia teria que voltar a viver.

*********************************************************************

Regina tinha ido para Paraty de férias da faculdade tinha terminado o seu primeiro ano na faculdade estava ansiosa para conhecer aquele lugar mágico que tantos amigos havia lhe falado.E tinha acabado de fazer 19anos de vida e queria comemorar com seus amigos de faculdade , que faziam medicina junto com ela sonhava em ser uma grande cirurgiã um dia, era tudo que queria na vida ser médica .

Pousada Águas de Paraty... É aqui mesmo?

Regina confirmou o endereço e foi entrando tinha feito sua reserva á três meses antecipada. , pois sabia que no verão era impossível encontrar vagas naquela cidade com suas praias lindas e uma cultura maravilhosa.

Estalada num quarto maravilhoso naquela pousada maravilhosa . Regina se sentia encantada com tanta magia de um lugar bonito que transpirava paixão e romantismo.

Apesar de esta próximo do verão a noite fazia frio em Paraty... Regina se dirigiu ao bar queria degustar um vinho que seu pai havia lhe falado que ali tinha.

Sentou-se e pediu ao garçom o nome do vinho que e logo estava em sua mesa, esperava seus amigos . Mario Karla e Augusto amigos de faculdade, para formar a mesa.

Antes de seus amigos chegar Regina se sentia paquerada por um rapaz que estava de frente de sua mesa há uma pequena distância. Mais não quis nem olhar, não queria namorar estava ali para se divertir com seus amigos e só!

Mais não foi bem isso que aconteceu logo estava nos braços daquele homem o amando loucamente seu nome... Eduardo logo seus corpos se tornava um só em noites de amor em Paraty. Eduardo era um homem rico e muito misterioso.

Eduardo queria fazer uma surpresa para Regina .

- Vamos a uma joalheria quero lhe dar um presente que pedi para fazer para nos dois!

Disse Eduardo para sua amada .

Regina sentiu maravilhada com aquelas pulseiras em suas mãos com nomes gravados em cada uma .Eduardo, pegou a sua e lhe deu, e pegou a dela e ficou com ele, e lhe disse?

- Quero fazer um pacto com você?

-Sim!!... Disse Regina olhando em seus olhos.

-Essas pulseiras será a testemunhas desse pacto, por isso eu vou ficar com a sua e você com a minha. > Disse Eduardo para Regina...

-Vou ter que ficar ausente durante 16 anos, por tanto quero marcar um encontro com você na data 04/05/2001.

Mais até lá muita coisa ira acontecer, poderemos nem estar vivos.

Disse Regina.!!..

Regina queria mostrar para Eduardo que aquilo era uma loucura era uma fantasia e mais nada. Devia deixar as coisas acontecer ao natural e só.

-Sei que tudo pode acontecer até lá mais olha, se você ate lá encontrar outra pessoa não tem importância ti quero aqui nesta data.

Eduardo pegou a pulseira com seu nome e colocou no pulso de Regina e ela pegou a dele e colocou no dele e o pacto estava feito???????.............

Durante 16anos Regina teve alguns casos mais nada de especial... Tinha vivido com alguns namorados. Depois que se tornou medica, se dedicou ao seu filho que nasceu logo que tudo tinha acontecido, mais nada sabia de Eduardo, e nem ele nada sabia de sua vida.... A única coisa que tinha de, Eduardo era aquela pulseira que mantinha em seu punho por 16anos e muita, muita lembranças de dias e noites de muito amor com o único homem que amou em sua vida..... Por onde andaras agora o meu amor?

Sempre fazia a mesma pergunta a si mesma...

Regina compartilhava esta historia com sua melhor amiga Mara que sempre lhe dizia que tudo aquilo era uma coisa de louco que devia esquecer aquela loucura e partir para um amor verdadeiro.

Ao chegar à pousada Regina que muita coisa tinha mudado em Paraty a cidade estava mais alegre com seus festivais literários entre outras programações.

Faltava 2dias para ver o seu amor de novo ao chegar no bar em que se conhecerá Regina tinha notado que a mesa em que tinha, feitos o pacto estava reservada.

Regina custara a pegar no sono naquela noite ... Mais enfim o dia chegara logo ao chegar no restaurante da pousada perguntou logo a menina que servia o café por Eduardo, mais ela foi taxativa com Regina . Não senhora!! . Não tem ninguém com esse nome hospedado!

Regina tentou ocupar seus pensamento com alguns livros mais aquele clima de suspense estava lhe corroendo a alma , e as horas custava a passar . Ficava hora pensando nos dias em que passou com Eduardo naquele lugar naquela pousada.

Olhava para a pulseira em seu punho e a noite parecia não chegar nunca mais era só ansiedade apenas isso.

Ao chegar ao bar Regina notou que a mesa em que havia estado com Eduardo ainda estava reservada . Mias logo ao entrar foi abordada pelo garçom que lhe levou para tal mesa . Coisa que Regina sentiu seu coração disparar pensava mil coisas, como estaria Eduardo será que tinha mudado muito afinal ele era bem mais velha que ela quando havia lhe conhecido. Mais logo seu desespero acabou , uma linda mulher se aproximou dela e lhe cumprimentou .

-Boa noite, posso me apresentar?

>Sim, por favor, se senta, por favor!

Disse Regina com olhar de nervosa.

- Meu nome e Dora.... Sou secretaria do Dr. Eduardo... Alias fui?

>Como foi onde esta Eduardo ele me carantiu que estaria aqui na data marcada, nos marcamos. Já se podia notar que Regina estava entrando em estado de nervos e seus olhos já estava encharcados de lagrimas. Mais logo seu desespero foi quebrado por uma carta que Dora lhe estendia.

_Veija eu sou apenas a portadora desta carta como de outras coisas que terei que revelar à senhora quando ler esta carta que o Doutor lhe mandou dar, depois que.....

Quer dizer que meu amor morreu!

Regina chorava copiosamente e Dora chorou junto com ela também, pois Dora também amava seu patrão. E ao abrir a carta Regina se deparou com a pulseira com seu nome.

A CARTA DE EDURDO PARA SUA AMADA.

Minha querida antes de começar quero lhe apresentar a minha leal secretaria Dora esta mulher esta comigo a muito tempo e ela e portadora desta carta que ira explicar a minha ausência a esse encontro que foi marcado a 16 anos por mim que foi nosso pacto

Tentei, depois de onze anos encontrar você mais foi em vão tinha ido varias vezes a este lugar na esperança de encontrá-la para cancelar nosso encontro mais foi tudo em vão.

Depois de 9 anos em que nos conhecemos eu sofri um acidente terrível de carro minha esposa morreu neste acidente e meu filho que ela esperava também se fora junto com ela que estava grávida dele. Essa foi uma perda muito grande para mim que amava aquela mulher que iria me dar um filho coisa que mais queria em minha vida .

Por favor, sei que de repente você vai pensar que sou um canalha.... Não, eu não sou, não sou apenas um homem que sempre amei e respeitei as mulheres e essa que se fora iria ser a mãe de meu filho uma mulher muito especial como você .

Tive que sofrer uma cirurgia e com ela tive que fazer transfusão de sangue e foi ai...

Que peguei uma doença chamada aids , fui portador do vírus durante 6anos justo o que falta para me encontrar com você mais sinto que meu fim esta para chegar , então por isso faço di Dora a minha mensageira . Sei que ao ler esta carta não estarei mais aqui entre vocês para me explicar, mais, por favor, não me queira mal eu sempre ti amei nunca ti esqueci sempre andei com essa pulseira em meus punho e me sentia perto sempre de você e a espera sempre me angustiava, inúmeras vezes tinha me arrependido desse pacto , mais o que fazer ele tinha sido feito por mim sou mesmo um insano como dizia meu pai... Junto ai vai alguns documentos assinado por mim deixando toda aminha fortuna para você e caso você tenha tido um filho ou se casada não tem importância este patrimônio e seu quero que cuide dele junto com os seus.

E não se preocupe com Dora eu há deixei bem, mais se quiser contratá-la um dia eu lhe dou todo meu apoio ela e fiel e me ama como você sempre me amou e rabugenta as vezes mais e legal . Há eu não sei se deixo filhos, mais caso eu o tenha, por favor, fale para ele que fui um grande homem não um canalha. Sem mais Eduardo Telles de oliveira filho. Obs. Perdão meu amor, mais vou te esperar em outro mundo se ouver apos a morte.