Voltar ao Passado
"Ontem a menina em seu quarto leu sua carta pela decima vez, fechou e guardou no fundo de uma gaveta onde ficara em companhia de outras sepultadas.
Voltou ao passado e abriu um buraquinho da sua memoria e lembrou o que contigo passou.
Foi sacana...ha se pudesse voltar ao passado...olhar o mar novamente com você, sentir as ondas bater em seus pes, gelada...e dizia que te amava...confusa, não sei...o que ha de se fazer?
Lembrou que era seu aniversario, que viera comemorar com ela.
Divertiram-se muito, ate o pesadelo começar.
Ainda sente raiva e vergonha de si propria pela confusão que armou.
Ja era noite, foram dançar, lembra que você estava muito feliz, carinhoso, abraçava-a o tempo todo.
Inesperadamente, seu ex namorado chegou, desesperado, olhando pra você dizendo: "deixe ela" "ela é minha" "eu a amo."
So a musica não parou pra ver o choro dele...
Você desapareceu desolado...
A menina sentada na calçada em meio a promessas e choro não sabia o que fazer.
Seu ex namorado a levou embora, porque não a largava do seu braço.
Estava sendo sequestrada por um homem que ja não queria mais.
Sufocando sua dor e desprezo, cedeu aos caprichos dele em meio a ameaças.
O dia amanhecia. Havia cumprido as ordens dele.
Ela chegou em casa atordoada, pois não sabia por onde andavas.
Tu viesse ao seu encontro.
A campainha tocou, o porteiro avisando ter uma encomenda. Abriu a porta, um lindo buque de botões de rosas vermelhas, tantas eram, quantos eram seus anos de vida. Ele sabia que a menina adorava rosas vermelhas.
Você olhou-a e nem precisava dizer quem as mandara.
Abraçou-a carinhosamente e disse-lhe: "casa-se comigo?"
Venha embora comigo, viver comigo em minha cidadezinha no interior de Santa Catarina.
O medo e o desespero tomou conta, pois o filme da sua vida mais uma vez passou em sua cabeça por uns instantes, o trauma que vivera no passado de um relacionamento desfeito e muito doloroso,e mais uma vez disse não.
Foste embora e nunca mais o viu.
Seu namorado lhe perdoou e fez de conta que nada havia acontecido.
Mas como a menina tinha traumas do passado, mais uma vez disse nao ao casamento.
O tempo passou...os traumas desapareceram...as coisas se perderam...
Ha se a menina pudesse voltar ao passado...