UM SONHO DE ENCONTRO **?**

Eduardo e Laura marcaram um encontro.

O primeiro encontro.

Já sabiam muito um do outro, ou pelo menos o suficiente para marcar um encontro.

Eduardo a esperava em um quarto de hotel.

Onde Laura estava indo ansiosamente vê-lo.

Laura para, e olha por um instante o número da porta"249".

Fecha os olhos respira fundo, solta e bate.

Um segundo para ela parecia uma hora.

A porta se abre, olhos nos olhos, nem Laura, nem Eduardo teve reação alguma, simplesmente se olharam, quando pareciam nem respirar.

Eduardo então disse:

_ Olá Lá!

_ Olá Edú!

Eduardo se afastou da porta e convidou-a para entrar, Laura vagarosamente entrou, Eduardo fechou a porta.

Laura sentiu o corpo estremecer, a respiração parecia faltar-lhe suava frio, não conseguia se mexer.

Eduardo deu meia volta se pos de frente, olhou-a debaixo em cima e disse:

_ Você é mesmo linda, como nos meus sonhos.

Laura nada disse estava tentando se controlar por dentro.

Eduardo percebeu o nervosismo dela e se aproximou, um pouco mais e disse:

_ Você não me contou que usava óculos?

Laura sorriu e disse:

_ Mas falei que era míope.

Riram juntos.

Eduardo convidou-a para se sentar, Laura ,olhou envolta havia uma cadeira e uma mesinha redonda, uma cama, afinal era apenas um quarto de hotel.

Sentou-se na cama, Eduardo sentou-se ao lado, mas ficaram frente a frente.

Ficaram se olhando bem dentro dos olhos tentando descobrir o que o outro estava pensando...

Eduardo segurou-lhe uma da mãos e sentiu como ela estava tremula. Ele sem nada dizer abraçou-a com carinho, e sentiu que o corpo todo tremia.

Aos poucos meio tímida ela também o abraçou, e forte, bem forte... Ficaram assim por alguns segundos.

Quando Eduardo olhou-a novamente viu lágrimas em seus olhos, então disse:

_ Não me quer mais? Quer desistir?

Laura lutando contra as lágrimas disse:

_ Te quero,te quero, muito mais que antes...

Sem nada mais á dizer Eduardo foi despindo-a com cuidado sem olhá-la no corpo, só nos olhos...

Seus dedos na pele macia de Laura, deslizava suavemente, fazendo-o ficar cada vez mais excitado por ela.

Laura sentia os toques dele como uma corrente elétrica em seu corpo sensação diferente, gostosa.

Lentamente foram se despindo, se abraçando se sentindo.

O desejo aumentava á cada toque, á cada abraço, seus lábios se encontraram num beijo longo, e cheio de vontade.

Entre afagos e beijos, abraços e carinhos iam suando, seu cheiro misturando-se fazendo uma química perfeita.

Pareciam só os dois no centro do universo.

O calor dos seus corpos queimava um ao outro onde loucamente soltavam gemidos e sussurros.

Se amavam enlouquecida mente como se fosse a última coisa que estavam fazendo na vida, se amaram com tórrido desejo, como animais, e docemente como dois apaixonados.

Se amaram durante horas, pareciam insaciáveis, pareciam não acabar o desejo era tanto, que á cada fim era apenas o começo de um novo ato de amor, onde faziam mais gostoso ainda.

Quando Eduardo acordou, viu ali a mulher dos seus sonhos...

deitada ao seu lado nua, de cabelos revirados linda, imóvel, corpo suando, tão bela que parecia uma miragem.

Mas olhando-a bem de perto viu que respirava, sentiu seu calor, seu cheiro, era de verdade ela existia e estava ali. Perfeita e realizada como nos seus sonhos.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 19/10/2008
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T1236207
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.