Realidade transviada

Liguei pra ele.Atendeu o telefone e me deu seu caloroso sarcasmo.Nossa que falta.A quanto tempo que ele simplesmente não me dizia "OI".Uma eternidade.Chamei-o para me encontrar no Shopping com a mesma desculpa:Reencontrarmos velhos amigos.Tudo Bem - Ele me disse.Estarei Lá.

Cheguei naquele lugar que antes me parecia apenas um canto de passagem,ruas longas entrelaçadas com consumismo mas,que de certa forma estava diferente agora.A porta desliza na minha frente,do modo mais simples e belo que um objeto desses pode fazer.As vitrines,o piso e as pessoas estavam todas atuando perfeitamente no papel que o universo lhes deu.

Mas á frente,lá estava.Em pé,ao lado de seu melhor amigo,do meu melhor amigo,da forma mais confortável e convidativa que uma pessoa poderia estar.Nossa! De repente meu corpo se encheu de loucura e encantamento,mas também ternura,amizade e divertimento pelo meu querido guitarrista.Dei um pulo em direção ao seu corpo e dei um abraço com a maior força que consegui.Meu tempo parou.Meu corpo e minha mente mandaram uma mensagem que não era difícil de se seguir:Ame e viva,na tranqüilidade.

Ele não parecia estar diferente a mim.Seu corpo dizia o mesmo.A nossa vontade estava toda naquele momento,e que momento.Nosso clima de amor e de tensão,em um eterno abraço.

Este concerteza será um dos sonhos mais memoráveis que eu já tive.

Georgia Cunha
Enviado por Georgia Cunha em 14/10/2008
Código do texto: T1228501
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.