Anjo do mar

Ela passou do meu lado foi amor á primeira vez, sua beleza me encantou, aquele olhar radiante junto ao sol, transformava esse dia o mais belo de todos.

As ondas viam beijar o mar e tocar sua beleza ...e eu á te admirar foi assim que a conheci, tão alegre sempre com o sorriso em tua linda face tocando as coisas com amor, falava com suavidade e com sua voz transmitia paz.

Sempre rodeada com pessoas que a elogiavam. Todos os dias ela ali estava como sempre radiante ...mas como citei esse dia não foi um dia qualquer , foi o dia em que o mar azul de seus olhos os meus encontraram, tão verdadeiros com uma cor viva ...tão idêntico ao azul do mar que pareciam pertencer um ao outro o sol tocava o mar com lentidão e seu olhar iluminava á reparar cada detalhe das maravilhas que ao seu lado aconteciam...sua mão entendeu - se em direção á mim...sua face era tão perfeita eu coseguia entender tudo que seus gestos tentavam me dizer ...

E ali me encontrei diante da mais pura alma que meus olhos viram , que minhas mãos ousaram tocar e meu coração se atreveu á amar , ela pra mim é anjo do mar.

E ali iniciamos uma história de amor , onde eu não só amei mas aprendi á amar tudo que vive e respira e todos que ao meu lado estavam.

Cada dia que se passava ao seu lado era uma dádiva era ...eterno,

as vezes tinha medo de fechar meus olhos acordar e perceber que tudo era um sonho , mas como ela me disse meu anjo do mar, quando se tem fé e a quem amar não há o que temer, somos o que queremos ser , temos o que merecemos ter o que escolhemos ter ou ser.

Mas num dia de luar ela disse que somente nós sobre essas areias irámos estar , e que por uma última vez ela veria nosso encontro na clareza da noite com um luar tão belo.

Não entendi , nada mas sua calmaria me tranquilizava, e realmente tão belo estava essa noite que mais parecia uma paisagem, o mar acalmava as ondas o luar estendia seu brilho as águas tocávam nossos pés tão delicadamente, como se ela os guiassem.

Suas macias mãos tocávam minha face seus olhos já não bilhavam como antes mas seus sorriso... tão profundo e com ar de felicidade...pausaram, e logo ela disse:

"Esse é o momento em que quero ter gravado em minha alma em minha útima imagem, nós aqui meu amor ".

Logo os azuis de seus olhos se tornaram negros , pois todos os dias ela perdia parte de sua visão e esse foi o dia o instante que uma última imagem ficou diante de seu olhar , nos abrasssmos , não havia lágrimas para este momento , mas como sempre ela sorria radiantemente .

E quando ousei dizer; - E agora?

Ela disse serás meus olhos e eu sua razão , não tenhas medo por que temos fé e a quem amar.

Como sempre ela ia aos encontros do mar , não o via , mas o sentia com mais calor e seu sorriso tinha o sol, sua alegria o luar e todos ao seu redor a admirávam , mais , e eu á amo cada dia mais ...anjo do mar .