TEM SENTIDO

TEM SENTIDO

Na busca de chegar sempre no findar de mais um dia e expressar o prazer de concluir mais uma missão ou tarefa, esquecemos pelo o decurso parte essencial em cada momentos, encontro, desencontro, atalhos e voltas e mais voltas rodeios e mais rodeiros alegrias, felicidades, há.... felicidade! Talvez porque estamos nos colocando acima ou abaixo de onde deveríamos estar para cada tempo.

Preocupamos apenas em fazer nossas tarefas ou compromissos em nossos trabalhos, lares, lazer parece até que viramos máquinas, tudo programado, saímos pela manhã trabalhamos até a tarde voltamos jantamos e dormimos de segunda a sexta feira, todo o dia a mesma coisa. Há e sempre pelo mesmo caminho não importa se dou voltas ou atalhos, vivemos a vida inteira e não conhecemos nada, somente a estrada que nos conduz de casa para o trabalho.

Nos finais de semanas as vezes vamos nos distrair, pescar, passear na praça, assistir alguma prática esportiva, porém sempre nos mesmos lugares e o pior até em nosso lazer se é que fazer as mesmas coisas a vida inteira pode-se chamar de lazer, e também quando estamos de férias ainda sim de vez ou outra mentimos para nós mesmos e arrumamos um jeito de ligar para o nosso chefe ou patrão.

NUTE DO QUARA

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 08/10/2008
Código do texto: T1217803