O misterioso bilhete

Em uma tarde vazia, estava eu, ouvindo música e escutei a campainha do meu apartamento tocar, fui ate a porta, olhei pelo olho mágico, estranho, não havia ninguém, a não ser um bilhete que dizia o seguinte “Encontre-me hoje as 20:00 hs embaixo da figueira mais linda da cidade”. Ass: Seu Amor!. Fiquei imaginando quem seria a pessoa que havia deixado o bilhete.

Veio uma dúvida não sabia se eu iria, ou deixava aquele bilhete de lado, mas como sempre fui curiosa, resolvi ir, sabia que a figueira mais linda era da pracinha próxima ao condomínio...Arrumei-me , pus o meu melhor vestido, um verde com ramos floridos, magnífico!. Borrifei um pouco do meu melhor perfume.

No meio do caminho encontrei um outro bilhete, dizendo: “Você está linda hoje.” Ass: Seu Amor!. Comecei a tremer, aquela pessoa devia estar mais próxima do que eu imaginava, mas tornei a prosseguir.

Finalmente cheguei à figueira, quando algo se aproximou por trás de mim e tapou os meus olhos, logo me virei e deparei com um homem, alto, branco, com os ombros largos e braços fortes, com pernas bem torneadas, com um rosto perfeito, um corpo digno de um “deus grego”...Ele não me parecia estranho quando ia perguntar o nome dele, ele tapou minha boca com um beijo, quente e ardente, os lábios dele parecia que havia mel, uma boca macia, perfeita, que se encaixara perfeitamente a minha.

Quando ele parou de beijar-me tentei perguntar o nome dele, foi em vão, ele apenas falou que era um homem apaixonado por mim,que sempre me vira e conhecia-me muito bem, mas eu nunca dera bola para ele , mas como nunca dera bola para um homem lindo desses? Só devia ser uma louca!. Mais quando insisti novamente no nome dele, ele beijou-me mais uma vez, e foi descendo suavemente os seus lábios sobre o meu pescoço, apertou a minha cintura de uma forma, que fez-me gemer de prazer.

Quando interrompi mais uma vez, insistindo no nome, ele não falou nada apenas ficou olhando para as estrelas e juntamente fiquei curiosa , porque ele olhava para as estrelas, comecei a admira-las, quando voltei meus olhos para ele, já não estava mais, havia desaparecido.

Voltei-me para o meu lar, triste mais ao mesmo tempo feliz, triste porque aquele homem havia desaparecido sem ao menos rui saber o nome dele, e feliz por ter conhecido um homem maravilhoso, e aquele beijo , mexera comigo de uma forma...Naquela noite mal dormira, tornava a pensar naquele homem, quando acordei-me, havia um outro bilhete embaixo da porta, dizendo: “Bom dia, como estás? Desculpa por ter sumido sem falar nada. Ass: Seu Amor, obs: estou mais perto do que você imagina.”

Meus olhos brilhavam, acendendo a esperança de encontrá-lo novamente, sai da porta do meu apartamento, em seguida a porta do vizinho se abrira, não acreditei era ele! O homem que encontrara-me na noite passada, Não estava acreditando que ele morava no mesmo condomínio . Acho que eu nunca olhei para ninguém, sempre ocupada com os meus negócios, trabalhos que nunca sobrara tempo para “flertar” ao menos,nem conhecer meus próprios vizinhos, estava tão obcecada pelo trabalho que se não fosse os “bilhetes”, nunca iria perceber, que estava cega para uma das coisas mais belas do mundo “O amor”. Mas aquele homem aproximou-se e convidou-me para tomarmos um chá. Finalmente descobri o nome dele, rimos de tudo o que aconteceu e aproveitemos para nos conhecermos melhor. O nome dele era Adrian Christhopher, um homem digno de todos os meus sonhos, de todo o meu amor!.