Recordações

Naquela noite vazia senti a brisa tocar o meu rosto, e minha pele arrepiou-se, não era normal sentir aquilo, percebia que algo faltara para sentir minha vida mais completa. Comecei a lembrar do meu primeiro amor, daquele homem que me fizera feliz.

Recordei-me do tempo em que estávamos juntos, de todas as nossas loucuras de amor...Sem ao menos perceber, ouvi o meu celular tocar, não poderia acreditar...Era ele, o homem que tocara o meu coração.Minhas mãos ficaram trêmulas, minha voz mal saira no telefone, meu coração começou a bater mais depressa, quando ele começou a cantar e tocar a música que lembrava o nosso amor “Wherever will you go” de “The Calling”. A cada nota que saira do violão lembrava dos nossos momentos, dos meus 14 anos, quando os lábios dele tocaram os meus pela primeira vez, sem ao menos perceber começou a cair lágrimas dos meus olhos.

Pensei que não iria conter-me, quando ele terminou a música e disse o quanto me amava eu vi que nossa história, não tinha acabado e sim, tinha adormecido para acordar mais forte do que nunca. Já não agüentava mais, minha vontade era desligar o meu celular e ir ao encontro dele, e essa ligação só comprovara que eu nunca esquecera meu primeiro amor!.

Donzela Guerreira
Enviado por Donzela Guerreira em 10/09/2008
Código do texto: T1170794
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.