Doces recordações

Doces recordações... Loucuras preenchendo noites que antes eram vazias...Ah!!! Quanta incoerência...Entremeada de desejos, paixão insana e nada de sensatez! Sim, havia chegado sua vez....Agora ela comandava o show! Se sentia desejada. Ela,uma jovem senhora,ele um garoto...Quanta doçura nessa paixão,no primeiro olhar sem pretensão...

E se amavam...As noites se tornaram curtas para tanto desejo...E ela o conduzia aos recônditos de seu corpo,ensinando –lhe novas sensações,tendo o prazer de ser a primeira a toca-lo daquela maneira... E ele se entregava,não apenas o corpo,mas também o coração...E sabia falar de amor, ele era tudo que ela queria...Amor inocente mas com desejo e paixão...A solidão de sua vida agora era mera recordação...Sim,ela o amava e bastava vê-lo pra sentir o fogo queimar e já começasse a desejar joga-lo no chão,sim, no chão assim... Ou encosta-lo na parede e fazer amor ali mesmo...Que loucura! Que coisa doida... Tudo havia mudado...De esposa enganada e desprezada passara a musa desejada deste garoto,que, para ela era o mais completo dos homens! Tencionava molda-lo para que jamais magoasse uma mulher e para que nunca a esquecesse...E vivia noites de amor embalada em sonhos impossíveis e a realidade a chamando de volta...Não! Ela não queria! Que a deixassem viver esse amor...Era tudo que lhe restava...

Mas por amor ela o fez partir e alçar vôo para uma nova vida...Feito pássaro que necessita conhecer outras paragens...Assim ela o deixou ir...E um pedaço de seu coração foi junto com ele,e libertou-o de seu amor...E se fez cativa da solidão novamente,e nas noites seu corpo ainda clamava pelo dele,relembrando loucuras...E não se permitia chorar,pelo contrário,sorria,em seu íntimo sentindo as mesmas sensações tão deles...só deles...

E hoje quem a vê sorrir,pode imaginar todo e qualquer motivo para tal sorriso,mas só ela sabe o maior de todos...Sorrí por ter conhecido o amor mais gostoso de todos...Sorrí por suas doces recordações...

Unika Estrela
Enviado por Unika Estrela em 29/08/2008
Reeditado em 29/08/2008
Código do texto: T1151138