A volta de meu grande amor

Estava pensativo,via minha vida como num filme,onde os personagens encontravam as razões por participar de cada cena. Sentado no sofá observava as fotografias na parede ordenadas ,e cada uma delas ,contava-me uma história...E assim fiquei durante um bom tempo perdido entre o filme de minha vida e as fotografias na parede.

Para minha surpresa,ouvi alguém bater a porta. Estranhei,porque minhas visitas são raras. Mas ,abri a porta,porém, antes senti um perfume gostoso que me era familiar, e minha mente vagueou entre momentos que davam me um sensação gostosa,daquelas que só sentimos quando estamos apaixonados. Com um certo receio,fui abrindo a porta devagar, e então meus olhos se encheram com uma das imagens mais belas que um mortal pode ver. Nem mesmo a Gioconda de Leonardo da Vince, era tão bela. O sorriso que ela emanava me fez sentir um menino novamente. Sem saber o que falar,ela se adiantou.... E disse:

_Não vais me convidar para entrar ,onde estão as boas maneiras que eram a marca caracteristica do homem que mais amei em minha vida...

-Por favor queira entrar..Me perdoe..Pois poderia esperar qualquer um,menos você.

_Não acreditas em teus sentimentos,no que plantastes em meu coração?

-Me surpreende tal fato,pois suas palavras nunca deixaram dúvidas em minha vida. Respondeu ela com um ar de muita certeza...

- Não pude me conter, e abracei,como nunca havia feito...Um abraço que parecia que iria durar uma eternidade, e como um sentimentalista que sempre fui,as lágrimas em meu rosto sairam de meu controle, e ela delicadamente passou as mãos em meu rosto, e dizendo logo em seguida:

Não chores,estou aqui,e quero lhe dizer algo que talvez nunca tenha lhe dito... Descobri que sua vida é minha vida..meus sonhos são os seus,e quero construir tudo quanto planejamos,cada coisa e não vamos deixar nada para trás...

Confesso que nunca esperava tal fato acontecesse,pois existem determinadas coisas em nossa vida que são como águas que passam por debaixo da ponte,passam somente uma vez...

E minha noite foi floreada com a mais bela expressão de amor,que duas pessoas que foram prometidas pelo trasncendente,podem ter...

Cada passo,abraço,beijos,abraços aconteceram como se fossem o primeiro e estavam sendo eternizados naquele momento...

Seus beijos eram doces como o mais puro mel. Ao colocar minha cabeça em seu colo, vi ali não só uma mulher,mais o meu mais profundo amor,mulher,amiga,amada,amante ,mãe,tudo em alguém que eu sabia que existia,mas nunca conseguira sentir em tal expressão...

E ela deitou se ao meu lado,minha mão mais um vez debruçou-se sobre o corpo dela,senti o calor que dela emanava,aquele pele gostosa de textura que não sentia em nada nesta terra,era dela,somente ela poderia ter tamanha energia que me consumia..E fiquei ali enquanto ela adormecia lentamente,velando seu sono e agradecendo a Deus por tão sublime presente...

Entã fiquei agarrrado a ela nem sei quanto tempo passei..E ai ouvi como se alguém me chamasse,parecia muito longe..Então acordei,olhei ao meu lado e estava vazio,não querendo acreditar procurei em toda a casa, não havia ninguém só eu....Somente eu e um silencio que parecia assustador...Não contive minhas lágrimas...Era um sonho....

Gilmar 26/08/2008