O Estuprador

Eu dirigia em direção à praia. Letícia, minha namorada, encostada na janela, com os pés no meu colo, mascava chicletes. Era um final de semana de feriado prolongado. Eu não poderia ir, mas Letícia era foda...

-Todas as minhas amigas do escritório vão. Comprei até um biquíni novo. Vou pegar pra você ver. Droga, onde foi que guardei? Ah! Está aqui. Gostou da cor? Veja só como fica no meu corpo. Lindo, né? Uhm, o que foi? Desgruda que estou magoada com você. Por quê? Porque você não quer me levar pro Guaruja nesse final de semana. Vai ter que trabalhar coisa nenhuma. Estou cansada dessa cidade. Agente nunca sai. Minhas amigas não te conhece. Queria te apresentar para todo mundo. Estou cansada disso tudo. Sabe de uma coisa? Essa nossa relação está um saco. Você está um saco. Não adianta ficar nervozinho. Seu grosso. Volta aqui! Escuta só uma coisa. Se você não mudar de atitude comigo, você vai se arrepender. Escuta só o que estou falando. Espere! Desculpa. Não vai embora. Entra. Por favor. Só um minuto. Você sabe que te amo. Que sou assim mesma, meio pamonha. Me beija. Por favor. Deixa de frescura. Me dê a sua mão. Você gosta? Gosta quando eu bato ela assim na minha bunda? Então me bata na cara. Ai! Você gosta de uma sacanagem, né? Seu safado...

Depois que trepamos...

-Amanhã você passa me pegar para irmos a praia. Vamos logo cedo para não pegarmos trânsito. Como assim, “Nós não vamos”? Vamos sim! E está definido! Tudo bem. Vai embora. Está tudo acabado entre nós? Se você sair por essa porta, eu vou à policia e digo a eles que você me estuprou! Eu te boto na cadeia, seu retardado! Duvida? - disse Letícia com o corpo cheio de marcas.

F Mendes
Enviado por F Mendes em 24/08/2008
Código do texto: T1144090
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.