"SUA FALTA"

... NA SOLIDÃO DA NOITE, EU SINTO SUA FALTA, SINTO FALTA DE SEU AMOR.. HOJE EU SINTO TANTA SAUDADE DE VC, QUE MEU CORPO RECLAMA A SUA AUSÊNCIA..ME OLHO NO ESPELHO ,E EM MEUS OLHOS EU VEJO OS SEUS, E PASSANDO MÃO EM MEU CORPO, CHEGO A TE SENTIR..COMO UMA FERIDA , UMA MARCA EM MINHA VIDA QUE NÃO CICATRIZA,COMO UM FANTASMA QUE NÃO VAI EMBORA..

E EM MEU CORAÇÃO VC MORA,E NÃO DEIXA NINGUÉM ENTRAR MAIS, NÃO ABRE AS JANELAS PRÁ QUE NINGUÉM ENTRE, E ME TRANCOU POR DENTRO...A FALTA QUE ME FAZES, CHEGA ATÉ DOER, CHEGA A SER CRUEL. SINTO FALTA DE VC, E MEU CORPO QUEIMA NAS LEMBRANÇAS DE TER VC EM MIM..

QUERO SEU CORPO, QUERO SENTIR SEU CHEIRO E TER SEU SUOR ESCORRENDO EM MEU PRAZER..MINHA BOCA SENTE FALTA DE TER SEU GOSTO, DOCE E QUENTE..E O QUE EU MAIS QUERIA AGORA ERA FAZER AMOR CONTIGO,DAQUELES QUE CHEGAM A DOER , QUE AGRIDEM..QUE SÃO ETERNOS. QUE FALTA EU SINTO DE VC NESTA NOITE, SE FECHO OS OLHOS POSSO ATÉ TE VER, ATÉ SENTIR SEU CALOR...SINTO ATÉ VC ME TOCAR LEVEMENTE..NÃO CONSIGO TE ESQUECER, NÃO POSSO. NÃO CONSIGO, POR MAIS QUE EU FAÇA.E TENTE. NÃO POSSO TE ESQUECER! VOCÊ NÃO SAI DE MIM,NUNCA!

NESTA NOITE, SEU BEIJO CALOU MINHA VÓZ, E CANSADA ADORMEÇO EM SUA ETERNA ESPERA. . SEMPRE!!!

(para amores que não voltam mais)