Memórias.
Nem eu sei..pra dizer a verdade, já faz um tempo que eu gostava de ti...
só que eu não queria aceitar...eu dizia "Deus, eu não posso! Deus, eu tenho ele..."
mas aí, chegou num ponto que não dava mais...e no dia do teu aniversário...quando eu conversei com o ele, e foi que eu vi, que eu te amo mesmo!
Aí, depois na quinta, agente fico juntos, e depois aconteceu tudo aquilo...
E na sexta...eu orei, orei, orei, chorei, muito muito...e disse para o Senhor, que eu não queria se não fosse dEle, e que era pra Ele tirar todo esse sentimento de mim, se não fosse da vontade dEle....aí Ele me deu aquele louvor, e depois, veio a paz, e quando eu pensava em ti, não tinha mais medo, nem ficava triste, mas sim feliz, por que eu sabia que era tu...só que Deus disse, que ainda não era a hora....
Há sim, e muitas vezes que agente conversou, vinha um sentimento assim no meu coração..."vai saber se daqui uns anos não vou ser eu essa menina que ele fala"...e aí eu ficava brava e dizia..."meu Deus, da onde to tirando essas coisas?????"...
Mas era impossível...sempre vinha...
aí depois de mais coisas que aconteceram, não precisava de mais nada...saí de onde eu tava...me escondi bem escondida, e comecei chorar...chorar muito...de alegria por ter te achado, de tristeza por ainda não poder te ter, e de medo do que estava acontecendo...
sem contar, todas as vezes em que eu fazia de tudo pra salvar o meu namoro...pensando que eu era o problema, mas eu via que não dava certo..
E eu disse, "Deus, não sei mais o que fazer, agora é contigo, se não for de Ti, sei que Tu vai mostrar..."
e foram acontecendo coisas, e mais coisas, e tudo se encaixando...até que "BUM!"...
Minha ficha caiu!
Eu te amo, e não posso viver sem ti!
Não preciso falar, eu já disse tudo...^^
São os teus olhos que me encantam...amo os teus olhos, eles são as janelas do teu coração...
Não sei o que eu pensava quando tu esteve longe...
a minha vida era diferente...
Eu me importanva com coisas inúteis, e nem conhecia o Senhor como hoje...
Tudo era muito supérfluo.....
Mas quando tu voltou, e começou a andar com a gurizada denovo, aconteceu o que te mandei naquele e-mail, onde falei tudo o que eu via em ti, e como eu te achava diferente!
Eu sempre tive os meus sonhos, mas nunca achei que passassem de sonhos...
nunca imaginei que o Senhor ia realmente fazer o que estava no meu coração...
e nossa, lembrei de uma coisa muito velha agora...nossa...muito mesmo...
há muito tempo, quando eu ainda nem namorava, e eu ia lah na batista, eu conversava com uma menina, e agente começou a falar como queriamos que fosse o garoto dos sonhos, e olha as minha palavras..." eu sempre quis um namorado que fosse muito de Deus, que conversasse comigo sobre a vontade de Deus, que já estivesse à mais tempo que eu na fé, e que me ensinasse tudo o que eu ainda não sei, sempre quis alguém diferente..." e sei lá, naquela época nem pensei em ninguém, era tudo novo pra mim, falei pra ela por que agente entrou no assunto e tal...mas era só um sonho...
Hoje eu vejo como a minha vida, os meus sonhos, os desejos do meu coração, importam para o Senhor....
nossa...to muito espantada agora...(no bom sentido xD)
Te amo!!!
Nossa, nossa, noooosssaaaa...
sem palavras...
Só de saber que tu vai esperar por mim, é a maior prova de amor que alguém pode ter!
Tu sabe como eu estou sofrendo, por que agora eu ainda não posso mexer nas coisas
E olha, eu sei o que eu tenho que fazer, eu já tomei a minha decisão...só que agora preciso esperar, o Senhor vai ageitar as coisas pra que na hora certa e coloque o ponto aonde Ele quer! Só vou poder fazer isso, quando ssa decisão não atrapalhar no meu ministério, e por enquanto, atrapalharia, e muito!
Só quero que tu entenda isso, tu não sabe o quanto eu tenho chorado, e sofrido, por ter que fazer algo que não é mesmo a minha vontade, por precisar estar com alguém que eu não amo mais, por que preciso pensar no que está lá na frente!
Só de pensar nisso, já começo a chorar de novo, é por isso que não tenho fome, não tenho sono, to muito triste, isso dói muito mesmo, nunca precisei me sacrificar assim!
Eu te amo, e vou te amar pra sempre, por que sei que tu é o homem que Deus escolhei pra estar ao meu lado, fazer parte do meu ministério, e contigo eu vou lutar pra sempre, eu te amo, nada vai mudar isso!
Mas por favor, não me deixa, eu preciso muito de ti, se não eu não vou conseguir, tu sabe que não!
Te amo, não deixa nada colocar minhocas na tua cabeça, eu nunca fui tão verdadeira na minha vida, quando disse algo, como digo que te amo!
eu to com as buchechas beeeem vermelhas também..isso acontece quando eu penso em ti..^^
nossa, to muito feliz, todas as coisas que tu disse, todo o teu amor por mim, to até comendo rosca-de-pouvilho..^^ eeeeeeeeee!!!
Ah, tem uma coisinha que eu sempre quis dizer..sobre o seu exterior..^^
Eu sempre gostei das tuas buchechas rosadas, eu acho tão lindo!!!!!
*vergonha*
(eu tenho vergonha de te dizer tudo o que eu gosto em ti..=p...é muita coisa..^^)
Te amo muito!!!
Bom, eu vou falar...mas não tudo, por que se não é muita coisa!
Pra começar eu te amo por inteiro....
Eu te acho lindo, de verdade...
mesmo que as vezes tu te esconda embaixo de todo esse cabelo, que se não estiver preso, nesse momento deve estar caído na frente dos teus olhos, e que minuto a minuto tu tem que ficar tirando com a pontinha dos dedos..^^
Eu amo os teus olhos...
Eles são tão negros, parecem duas jabuticabas...^^...mas eles tem um brilho diferente que toca lá no fundo do meu coração...
Também amo quando eu sento do teu lado, e tu continua olhando pra longe...aí eu olho pra ti....e tu olha pra mim e dá um sorriso, e depois encosta na pontinha do meu nariz com o dedo, e dá mais um sorriso...aí eu abaixo a cabeça *vergonha* e levanto os ombros e pisco pra ti com os dois olhos e te devolvo o sorriso...^^
Amo segurar na tua mão, (à propósito, tu tem mãos muito bonitas..^^), e amo quando tu me faz carinho só encostando com um dedo, e levando ele de um lado para outro, na minha mão...
Amo quando tu fala, amo a tua voz...e também, acho que tu fica lindo quando prende o cabelo do jeito que eu gosto...xD
Eu te amo por inteiro...
também gosto das cores do teu rosto,parece que pintaram ele com as cores certas: a pele cor de pêssego, a bochecha rosadinha, e a boca bem vermelha...^^
Eu amo também toda a vez em que eu toco o teu rosto, e tu me olha bem dentro dos meus olhos...
Amo também, quando eu deito no teu colo, e tu fica passando os dedos por entre os fios dos meus cabelos, e aí, de repente, eu tenho que dizer "Pára! Não gosto que mecham na minha orelha! xD"..^^
Nossa garoto...e isso não é nem metade...
Só o Senhor sabe como eu te amo!
nossa...meu corpo todo tá tremendo...
eu te amo te amo te amo...^^
eu nunca pensei que a minha vida fosse mudar tanto assim...
que um dia eu ia sentir isso...
sabe, é diferente de tudo...
por que eu posso falar tudo pra ti, tudo mesmo..
não tenho medo de falar de nada contigo...é tão simples..
quando vejo, até as coisas que eu nunca falei pra ninguém (ninguém mesmo), estão saindo e eu falo tudo pra ti...
eu amo tudo o que agente faz juntos...
mesmo que seja só ficar sentados olhando um pra cara do outro..
mesmo que seja só pra segurar a tua mão..
tu é muito precioso pra mim...tu é o amor que eu sempre quis ter..
um amor perfeito, sem interesses, sem intenções carnais, sem segredos, sem manchas, sem feridas....um amor que suporta o tempo, que suporta as más línguas, que suporta até esperar, que suporta a dor, que suporta ver e não tocar, que suporta tudo, um amor igual ao teu!
Te amo, amo tudo em ti....até o teu respirar...
amo cada palavra que sai da tua boca...cada piscadinha do teu olho...
cada fio de cabelo teu...
nunca vou te deixar..sem ti me falta o ar para respirar..!!!!!
Te amo muito, menino...^^
Agora sei por que eu não encontrava o pai da criança no meu sonho...auhsuahushuahs
que coisa....assustadora....maravilhosa...mas assustadora..oO
te amo tanto, ....
eu te amo garotooo...
demais mesmo!
Te amo tanto!
Eu casaria hoje contigo se o Senhor quisesse...xD
te amo...
to cum muitas saudades...
te amo demais..
até depois...
Deus te abençoe te cuide, já que eu não posso te ver..
beijos...