" NÓS DOIS"

LÁ FORA A CHUVA CAI..E COM ELA TANTAS LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS..E AQUI DENTRO DE MIM UM SILÊNCIO SEM FIM, QUE ME DEIXA SURDA.. PROCURO EM MINHA PRÓPRIA DOR, O ALÍVIO QUE ME FALTA POR VIVER SEM TER VC..

LÁ FORA O VENTO SOPRA CORTANTE,E AQUI DENTRO DE MIM APENAS SUAS LEMBRANÇAS,TÃO VIVAS QUE FEREM MEU CORPO,E AS MARCAS DE VC,AINDA ME FEREM... COMO NAVALHA.. MAS EU INSISTO EM PARAR DE SOFRER POR VC,E ME LEMBRO DAS FLORES DAQUELE VASO EM CIMA DA MESA..LEMBRO-ME COM SAUDADE DAQUELE MACARRÃO GRUDENTO, MAS QUE ERA TÃO BOM,PORQUE ESTAVAMOS JUNTOS..

UMA CALÇA JENS NO ARMÁRIO GUARDADA, UM TENIS SURRADO JOGADO EM BAIXO DA CAMA.. FOTOS DE NÓIS DOIS.. PORTA RETRATOS QUEBRADOS NUM DIA DE SOLIDÃO..É ISTO QUE RESTA DE VC , É O QUE RESTA DE UM AMOR TÃO GRANDE,, MAS QUE SOUBE SER PEQUENO E ACABAR..

HOJE EM DIA EU TE VEJO APENAS EM MEUS SONHOS,E NELES VC AINDA VIVE.. LÁ.. ETERNO.. PERDURA!!

ENTÃO ENTRO EM CONTACTO COM A REALIDADE,E OUÇO A CHUVA,FRIA E BRANDA.. QUE ME ENCHE DE SAUDADES E DE SOLIDÃO.. MAS EM ALGUM LUGAR DE MIM. UMA VÓZ GRITA PRÁ SE LIBERTAR...

EU TENTO,EU SOFRO.. EU QUERO.. FICAR LIVRE DE VC,E DE SEU AMOR .. E ENTÃO. QUANDO PENSO QUE ME LIVREI,VEM VC DE NOVO E ME ASSOMBRA,TAL QUAL UM FANTASMA QUE NUNCA VAI EMBORA..

TAL QUAL UMA FERIDA QUE NÃO CICATRIZA,COMO UMA BALADA PERFEITA, COMO O TOM DA NOTAS..HOJE,NESTA CHUVA FRIA,EU ME AQUEÇO COM SUAS LEMBRANÇAS..E COM SEU FANTASMA.. TALVEZ NA ESPERANÇA QUE UM DIA VC POSSA VOLTAR,E ME DIZER.. QUE EU AINDA VIVO EM VC..TALVEZ...

(para a chuva..mansa,fria,e saudosa)