Indomável

No psicólogo:

- Seus olhos estão vermelhos filho, continua com problemas para dormir?

- Se todo meu problema fosse com sono doutor...

- Esta será nossa última consulta, e antes que comece a falar, gostaria de lhe dizer que nunca me envolvi tanto em um caso com paciente algum como me envolvi com o senhor, foram realmente estudos fascinantes e mais do que dizer o quanto o senhor marcou minha carreira, gostaria de lhe pedir desculpas, pois acho que eu definitivamente não vou poder ajudá-lo.

- Tudo bem doutor, só preciso que me ouça uma ultima vez.

- Como se sento hoje filho?

- Controlando milhares de carmas,

Tentando infinitamente dominar um sentimento tão maior que tudo,

Sempre...

Tento afogar meu ódio, antes que ele mate alguém e confine meus dias a odiar mais ainda esse ódio incontrolável.

Explodindo, querendo quebrar tudo e engolir os cacos moídos que sobrar pelo caminho.

Deus não me fez com pena, não me ensinou a ter dó, converteu tudo em raiva, tento me libertar do monstro que mata pessoas, mas a sede de sangue nunca sacia...

Indomável, posso manter-me enjaulado durante todo o tempo que conseguir concentrar-me na consciência...

Mas existem fortes recaídas, caio emocionalmente e me perco entre ódio e rancor, o perdão nunca me toca e eu não consigo esquecer....

Eu me sinto como um monstro que a qualquer momento vai explodir e cometer atrocidades insanas, eu não consegui me libertar doutor, sempre me senti sozinho e tenho um ar nocivo assassino gritando dentro de meus tímpanos, é como se Manson estivesse dentro de mim lutando incansavelmente para sair e eu estivesse sempre tentando mantê-lo aprisionado, mas tenho ficado mais cansado a cada dia e a cada hora que passa, sinto que mais perto esta dele vencer-me pelo cansaço e sair indomável mundo a fora, se livrando de tudo que me incomodou a vida inteira doutor, estou a beira da loucura, o que posso eu fazer agora doutor?

- Só vejo duas maneiras...

(silêncio)

Mate-se, liberte-se de todas as dores e dessa luta a qual já está tão cansado, essa é a única forma de manter aprisionado o monstro que há em você, essa é a ÚNICA forma dele jamais ver a luz.

- E qual é a outra doutor?

- Deixar que ele se liberte!

(espanto)

- Posso machucar muitas pessoas, não sei onde existiria um limite se deixasse minha consciência de lado e me entregasse a tanto ódio doutor Carby! Por favor doutor, em todos estes anos, o senhor foi a única pessoa que me deixou livre do sentimento de solidão, só não estive sozinho na vida nos momentos em que estive aqui, o senhor foi como um pai pra mim, sempre o escutei e dei atenção as suas palavras, agora o senhor me diz que esta será nossa ultima consulta, estou em desespero senhor, me ajuda, o que devo fazer doutor, fala comigo doutor!!! FALA! O que eu faço? QUAL DAS DUAS OPÇÕES ESCOLHER???

- Durante 25 anos eu tentei entender de onde vinham tantos problemas e eu queria poder curá-lo, mas eu acabei percebendo que o mal nunca esteve em você. Vem comigo, liberte Manson, na verdade, ele sempre foi você, esse monstro já deveria ter visto a luz a anos e é chegada a hora de todas as pessoas sentirem sua fúria, arrepender do mal causado e pagar os pecados com o gosto de tua revolta, pela primeira vez Lecter, o senhor vai se sentir vingado e não existirá remorso algum nisso, toda sua vida eu tenho anotada, todas as pessoas que lhe feriram e foram perdoadas ou que simplesmente passaram desapercebidas sem perceber o quanto lhe fizeram mal, todas estas que levam a vida como se nunca tivessem te matado... tenho todas elas em meus arquivos, e tenho tudo que precisamos saber sobre elas nessa lista, é chegada a hora de se libertar Lecter, e pela primeira vez você não está sozinho, por que você não foi só como um filho pra mim, mas você me curou da cegueira que todo o mundo sofre calado dia após dia, sem você nunca perceberia tamanha maldição, em todos estes anos filho, você foi o psicólogo pra mim, você foi o doutor, essa é a nossa ultima consulta, por que a partir de agora sairemos por aquela porta, e dizimaremos o mal do mundo, é a hora da redenção, tanto tempo tiveram pra um recomeço e não o fizeram, agora vai chover sangue, Deus não pode nos ouvir, então faremos todos pagar por seus pecados.

Venha comigo Lecter, o mundo sentirá nossa ira!

lecter
Enviado por lecter em 21/07/2008
Reeditado em 22/07/2008
Código do texto: T1090750