Bom dia

Sinto dores pelo corpo. E hoje a vida atropelou-me na passagem.

Porem ainda que doente e adormecida, sonhei com uma cabana na Serra em um dia nublado. Parecia um mundo de nuvens sobrevoando a alma em busca de alegrias. Qualquer pista de imagens reais e lugares, aonde eu poderia te encontrar, já me satisfazia. Então, embaçadas lentes, tudo esperava e nada via, as cores cinzentas por toda a parte, era como despertar o inconsciente, apenas desejar e nada reprimir na busca.

Vida, bom dia! As coisas mudam, e elas sumiram! As pessoas passavam por mim, porem identificá-las, seria mesmo impossível. Como fazer então? Ao gritar, apesar do frio fugidio, aquecida por baixo de tantas cobertas, agasalhos, meu mundo sucumbiu ao seu esquecimento? O tempo! Você é mesmo o culpado de tudo! Nada posso viver sem te encontrar e não tenho mais o tempo de achar-te.

Bom dia! Bom dia! Repetia a quem via na busca e seguia ainda que moribunda amante do seu eu imaginário.

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 12/07/2008
Reeditado em 12/07/2008
Código do texto: T1076563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.