Reencontro

Resolvera um dia trocar de horario com uma colega, passando a ir trabalhar um pouco mais cedo do que de costume, ao entrar no onibus deu de cara com um velho conhecido.Este era alguem que no passado foi um grande marco em tua vida.Se conheciam desde de sempre, a ligação entre os dois era tao profunda que nenhum deles sabiam como havia começado e quando havia começado realmente.Quando criança eram apenas amigos, mas na adolescencia viveram um romance, nenhum tinha sido o primeiro na vida do outro, mas concerteza significavam muito um para o outro.

Ela se assentou junto a ele e começaram a compartilhar as experiencias que tiveram após terem se separado, durante todo o percurso a conversa fluiu agradavel e nenhum deles queria falar sobre a epoca que tinham se amado.Claro que cada um encarava a situação de uma forma.Na hora de se despedirem ela sentiu o coração apertado era como se fosse a mesma dor vivida no dia da separação dos dois no passado.Ficou triste e apreensiva, gostaria de reve-lo novamente.Passou o dia inteiro pensando no reencontro e em como ele apesar do tempo parecia o mesmo adolescente com quem viveu uma intensa paixao.

No dia seguinte novamente se reencontraram, continuaram a conversa interrompida no dia anterior e marcaram de se encontrar qualquer dia desses após o expediente. Nos dias seguintes ela teve que voltar ao teu horario normal e os dois já nao mais se encontravam. Ela sentia tanto a falta dele, era como se faltasse uma parte de si, haviam demorado tanto pra se reencontrarem e logo agora o destino os separava novamente.

Um dia como que um milagre o telefone toca , ela atende e é ele.Ele havia conseguido teu número com um amigo em comum dos dois , e tinha resolvido ligar pois estava preocupado com o seu sumiço repentino.Ela ficou emocionada, pois era uma prova que ela ainda significava algo para ele, ela explicou o que havia acontecido e combinaram de se encontrar no outro dia apos o expediente.

Seria num local tranquilo, nada de badalação os dois só desejavam estar juntos.Na noite seguinte se encontraram num parque, local que os dois as vezes iam, claro que em dias e horarios diferentes o que explicava o fato deles nao terem se reencontrado antes. Ela chegou um tanto agitada, se sentia novamente como uma adolescente indo pro seu primeiro encontro,começaram falando de assuntos corriqueiros, mas derepente como se o desejo se reavivasse novamente, eles se beijaram.O mundo parecia ter parado durante aquele beijo, nada mais importava , apenas a sede que um tinha pelo outro. Toda paixao a muito esquecida volta a tona , muito mais forte, muito mais intensa, o desejo dominava os dois , nao eram mais dois corpos entrelaçados , mas apenas um só corpo.Quando se largaram se olharam tao carinhosamente, que palavras tornaram-se desnecessarias.Tudo o que importava era o amor que enfim renascia dando uma segunda oportunidade para serem felizes.

Nao se pode controlar a força do amor, nem mesmo o tempo é capaz de impedi-lo de seguir seu curso.

Noeme Rodrigues
Enviado por Noeme Rodrigues em 03/07/2008
Código do texto: T1063070
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.