A faca - cenas cotidianas 40 

 

Um homem desceu do carro entrando direto na loja com uma porta de vidro.

Foi numa pequena cidade costeira, onde o nevoeiro era constante e segredos pareciam se esconder em cada esquina, onde havia uma antiga loja de antiguidades. O proprietário, Sr. Benjamin, era conhecido por ter os objetos mais peculiares e misteriosos da região.

O homem misterioso entrou na loja  e pediu para ver a coleção de facas antigas. Seus olhos percorriam as prateleiras empoeiradas até que sua atenção foi capturada por uma faca de lâmina afiada e cabo cravejado de gemas coloridas.

Ele pediu para examinar a faca de perto e, ao tocá-la, pareceu hipnotizado por um instante. Ele então perguntou ao Sr. Benjamin sobre a origem daquela faca em particular, mas o velho comerciante apenas sorriu enigmático e disse que a história da faca era um mistério perdido no tempo.

O homem decidiu comprar a faca e saiu da lojarentrando de volta no carro, deixando para trás uma aura de inquietação. Naquela mesma noite, um assassinato ocorreu na cidade e a única pista deixada para trás foi uma faca idêntica àquela comprada na loja de antiguidades.

Os moradores da cidade começaram a especular sobre a ligação entre a faca misteriosa e o crime, enquanto o homem misterioso desapareceu sem deixar rastros. O segredo por trás da faca antiga continuou a assombrar a cidade costeira, envolto em mistério e intriga, sem nunca revelar sua verdadeira história.

Ana Pujol
Enviado por Ana Pujol em 04/10/2024
Código do texto: T8165979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.