ESTRANHOS NUMA NOITE.
A voz bem timbrada de Frank Sinatra ecoava a canção “ Strangers in the Night”, soando ao fundo da cozinha como se estivesse longe. A semi penumbra dava um envolvente jogo de sombras, enquanto o par dançava, muito lentamente, seguido pelos pálidos raios de luar que a janela filtrava e permitiam ver os contornos de ambos, juntos como um só.
As mãos dele envolviam a cintura dela, que correspondia enlaçando-lhe carinhosamente o pescoço.
Auscultando o peito dele, ela sentia-lhe o coração pulsar desordenadamente, tal como ela respirava apressado, tensos pela adrenalina que não parava de entrar nas suas correntes sanguíneas.
Ele soergueu-lhe o queixo e fixou-na nos lindos olhos castanhos, brilhantes apesar da pouca luminosidade existente. Beijou-lhe os lábios, lentamente, com doçura, ela envergonhada aninhando-se no seu peito varonil.
O homem acariciou-lhe a face, o cabelo, depois beijou-a de novo.
Entretanto a música acabou e ele olhou-a, enlevado.
- Queres subir?
- Sim - murmurou ela, num fio de voz.
Ele então puxou-a mais para si e amparando-a para que não se desequilibrasse, subiram as escadas em direção ao quarto, conduzindo-a meigamente a uma alcova confortável e acolhedora que os esperava.
Ouvindo Frank Sinatra - “Strangers in the Night”
INTERAÇÃO:
Recebi do sempre inspirado poeta Jacó Filho esta criativa interação que muito me agradou. Visitem a sua esmerada escrivaninha.
NOITE INESQUECÍVEL
Em meio a dança o beijo acontece
Desencadeando gestos carinhosos,
Que o ambiente privado, favorece
Dissipando sentimentos duvidosos...
Esse desejo que em ambos cresce,
Desperta os sentires maravilhosos...
Em meio a dança o beijo acontece
Desencadeando gestos carinhosos,
Satisfazendo os desejos poderosos,
Sem permitir que a razão processe,
Aquela bênção em raios luminosos,/ Amam-se como se de Deus, viesse,
Dissipando sentimentos duvidosos...